BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Invicto e antecipado: Gregório Caselani é campeão brasileiro de rally baja

Invicto e antecipado: Gregório Caselani é campeão brasileiro de rally baja

Piloto patrocinado pela Pro Tork surpreendeu a todos em seu ano de estréia no campeonato. Título foi conquistado neste fim de semana, dias 22 e 23, na penúltima etapa, em Igaraçu do Tietê (SP)

Gregório Caselani surpreendeu a todos ao garantir o título de forma invicta e por antecipação em seu ano de estréia no Campeonato Brasileiro de Rally Baja. A conquista aconteceu na quarta e penúltima etapa, realizada neste fim de semana, dias 22 e 23, na cidade de Igaraçu do Tietê (SP).

Com 27 pontos de vantagem na classificação da categoria Production 250cc, o piloto patrocinado pela Pro Tork partiu confiante para o desafio em volta do Rio Tietê e não enfrentou grandes dificuldades durante as duas provas, com 108 quilômetros de especial cada uma.

No sábado, o gaúcho manteve a tranqüilidade para fazer uma corrida sem erros, terminando em primeiro em sua classe e em sétimo na Geral, resultado suficiente para erguer a taça. Já no domingo, Caselani apostou em uma pilotagem mais agressiva, sendo mais uma vez o primeiro em sua categoria e o terceiro na Geral.

“Estou muito satisfeito com meu desempenho. Sabia que seria um grande desafio por ser uma modalidade nova para mim, mas procurei usar algumas técnicas do enduro, bastando aprimorar a parte da velocidade que o rally exige. Me dediquei bastante e no fim deu tudo certo”, explica.

Na etapa final, que será disputada nos dias 3 e 4 de dezembro, em Itatinga (SP), Gregório deixará a 250cc de lado já pensando no futuro. “Em 2012 quero participar do Rally dos Sertões com uma 450cc e meu treinamento inicia agora. Espero mais uma vez surpreender meus adversários. Estou muito feliz”, revela.

Confira o resultado da etapa:

1) Gregório Caselani (Piloto patrocinado pela Pro Tork)
2) Igor Torres
3) Waldir José Durce Júnior
4) Otavio Hort Filho

?

fonte: Pro Tork / Daniela Burgonovo. Foto: Murilo Mattos/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson do Brasil atesta a importância da troca do fluido de freio

As principais características dos fluidos de freio, revisão, manutenção e informações completas sobre o seu ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *