BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / IRA Design lança modelos diferenciados de jaquetas para motociclistas

IRA Design lança modelos diferenciados de jaquetas para motociclistas

As peças são ideais para aqueles que querem estar bem vestidos em todas as situações, sem abrir mão da segurança

Atenta às necessidades dos consumidores, a IRA Design, fabricante de roupas e acessórios para motociclistas da IRA, inova mais uma vez e lança as jaquetas IRA Vietnam e IRA Shangai, criadas especialmente para homens e mulheres que não têm medo de atrair olhares no trânsito e fora dele. Além do design exclusivo, os modelos possuem uma série de itens de proteção e conforto, como refletivos e forros térmicos removíveis.

A IRA Vietnam é uma peça masculina que chama a atenção por conta do visual militar moderno proporcionado pelos amplos bolsos frontais. Os botões de metal presentes nas regulagens da cintura e dos punhos completam o estilo marcante da jaqueta.

O desenho diferenciado é apenas um dos atributos do modelo. A jaqueta IRA Vietnam oferece ainda protetores removíveis de poliuretano na região dos ombros e cotovelos, itens certificados pela CE (Comunidade Européia) por atenderem às mais exigentes normas de qualidade. A peça conta também com refletivos que aumentam a segurança do motociclista.

A jaqueta é confeccionada em tecido Waterdry T, tecido tecnológico feito em poliéster com costuras seladas. A gola alta serve para embutir o capuz e evitar a penetração da água que escorre pelo capacete durante a chuva. Estas características tornam o modelo totalmente impermeável.

Destaque para o forro térmico de mangas longas com acabamento em neoprene, que pode ser utilizado nos dias frios e removido quando a temperatura subir. A IRA Vietnam está disponível nas cores preto, grafite e vermelho.

Jaqueta IRA Shangai

Outro lançamento da marca é a jaqueta IRA Shangai, ótima opção para os motociclistas que gostam de um visual mais urbano e agressivo. O modelo também é fabricado com o tecido Waterdry T, mas utiliza a poliamida, material durável e flexível, no lugar do poliéster. A jaqueta apresenta práticos bolsos internos e externos e regulagens na cintura e nos punhos.

Além dos protetores removíveis de poliuretano nos ombros e cotovelos, a peça possui protetores feitos em borracha E.V.A. na região das costas. A segurança é reforçada com as faixas refletivas, essenciais em situações com pouca visibilidade.

Para proporcionar mais conforto, o modelo une a praticidade do forro térmico removível à conveniência das entradas e saídas de ar, que ajudam a regular a temperatura dentro da jaqueta. O modelo masculino da IRA Shangai pode ser encontrado nas cores preto e cinza e a versão feminina é comercializada na cor preta.

“A IRA Design quer oferecer produtos diferenciados aos consumidores, por isso está sempre atenta às tendências de moda e ao que há de mais moderno em termos de proteção. Dessa forma, é possível disponibilizar itens exclusivos, que agradam a todos os tipos de motociclistas”, afirma Caio Fontana, diretor Comercial e de Marketing da IRA.

IRA – Liberdade e estilo em duas rodas

Uma das empresas mais jovens do Grupo Tortuga, a IRA é fabricante de peças e acessórios para motos e roupas para motociclistas. Fundada em 2008, a companhia está dividida em duas linhas: a IRA Motoparts, de peças para motos; e IRA Design, de roupas e acessórios para os motociclistas.

Ousada e inovadora, a empresa oferece o maior e mais completo mix de produtos voltados para motociclistas. Os produtos da IRA estão presentes em mais de 1700 lojas de peças e acessórios para motos do país. A sede da empresa está localizada em Curitiba, no Paraná.

A IRA é fornecedora oficial da rede Ipiranga Jet Oil Motos e patrocinadora do Coritiba Foot Ball Club na temporada 2011/2012.

?

fonte : Printer Press Comunicação Corporativa

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>