BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Jaguar celebrará presente, passado e futuro no Festival Anual de Goodwood

Jaguar celebrará presente, passado e futuro no Festival Anual de Goodwood

A Jaguar, uma das mais respeitadas marcas de veículos do planeta, marcará presença na 19ª edição do Festival Anual de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido. O evento terá a exposição de veículos que marcaram o passado e presente da marca, com os modelos que definirão suas tendências para o futuro.

Uma obra de arte de 28 metros de comprimento e 150 toneladas estará exposta no circuito. A clara inspiração do artista Gerry Judah na marca se reflete na escultura, que será colocada na entrada do Goodwood House, às vistas das cerca das 175 mil pessoas esperadas para acompanhar o festival entre os próximos dias 1 e 3 Junho.

Outra grande atração que chamará a atenção dos presentes ao evento é a já tradicional Goodwood Hill, uma reta em declive com 1,16 milha de comprimento (cerca de 1,8 quilômetro), em que modelos emblemáticos da Jaguar como o raro E-Type Group 44 Racer, o XK140 e o icônico XJ13 Racer deverão chegar à altíssimas velocidades.

O evento também será marcado pelos modelos da linha atual da marca britânica, e pelas apresentações de algumas tendências em design e tecnologia que deverão nortear o futuro da fabricante. Modelos como o XKR-S – Jaguar mais veloz da gama atual, com capacidade para ir da imobilidade aos 160 km/h em menos de 8 segundos – também descerá o Goodwood Hill com Mike Cross, engenheiro-chefe da marca ao volante.

Exibido pela primeira vez ao público, o novo Jaguar XFR também marcará presença no evento. O modelo, que traz debaixo do capô um motor de 510 cavalos, foi considerado no começo do ano pelos jornalistas especializados como o que mais carrega o “Spirited Getaway”, ou seja, como o que melhor traduz um estilo de vida com completa liberdade.

Outra atração da marca britânica que deverá causar furor entre os presentes no estande da Jaguar durante o evento é o conceito C-X75, modelo superesportivo da marca que está sendo desenvolvido em parceria com a equipe Williams de Fórmula 1 e traz consigo todos os atributos de design, tecnologia e soluções em engenharia que deverão nortear o futuro da marca nos próximos anos.

Nesta 19ª edição do Festival de Velocidade de Goodwood, o público também poderá participar do festival por meio do Salão do Automóvel, que acontecerá no local no dia 30 de Junho, véspera da abertura oficial do evento. Alguns convidados poderão dirigir os modelos da gama Jaguar pela Goodwoood Hill.

Mais informações no site www.goodwood.com

?

fonte: Maxpress / Jaguar e Land Rover Brasil

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *