BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Japonês Voador voa baixo em Interlagos

Japonês Voador voa baixo em Interlagos

Massao Nishimoto tem superado a si mesmo nas pistas que fazem parte do circuito do campeonato SuperBike Series e Pirelli SuperBike, a etapa deste domingo aconteceu no autódromo Jose Carlos Pace em  de Interlagos, São Paulo SP e mesmo com a temperatura pouco acima dos 10 ºC o público mais uma vez marcou presença na arquibancada, mais de 12 mil pessoas estiveram presentes no evento.

Estamos na 6 etapa do campeonato SuperBike Series e na 4 etapa do campeonato Pirelli SuperBIke e o japonês voador Massao Nishimoto fez um feito inédito que marca a motovelocidade no Brasil na categoria de 600cc, sexta etapa, sexta pole position consecutiva.

Massao Nishimoto veio para voar baixo neste final de semana, começou na sexta feira nos treinos livres e foi parar somente hoje, domingo, no lugar mais alto do pódio, largando na pole o japonês voador perdeu a primeira posição antes da primeira curva, mas se recuperou antes do termino da primeira volta e disparou na frente na frente, não dando mais chance de ultrapassagem para nenhum de seus adversários, Massao Nishimoto continua na liderança do campeonato SuperBike Series e ocupa a vice-liderança do Pirelli SuperBike,”quero agradecer  a minha equipe e aos meus patrocinadores  que me ajudaram em mais esta vitória, estou muito contente,  fizemos um ótimo trabalho neste final de semana, agora é manter a liderança do campeonato em busca do titulo” declarou Massao Nishimoto.

Fernando Ferraz companheiro de equipe de Massao Nishimoto, também apresentou uma ótima performance durante os treinos neste final de semana e fez uma boa prova, mas sofreu uma penalização e não obteve um bom resultado  “ agora é trabalhar para a próxima etapa que acontece também aqui em Interlagos no dia 19 de junho próximo em busca de um bom resultado e do titulo” declarou Fernando Ferraz.

A equipe Motonil Motors  é patrocinada por TNT, Dynels, AVM Imóveis, Sandra Motos, Akrapovic, Good Bom, Relojoaria Nishimoto, Global Express e PDV BRASIL combustíveis e lubrificantes.

O SuperBike Series tem a realização da MotoSchool. Patrocínio de Pirelli, Móbil, Kawasaki, Alemão Pneus, Dia-Frag, TNT Energy Drink, Alpinestars, Brembo, Shark. Apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, São Paulo Turismo e ESPN Brasil.

?

fonte : AR Donini / Donini Produções Ltda.

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *