BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Jean Ramos inicia temporada no AMA Supercross 2012

Jean Ramos inicia temporada no AMA Supercross 2012

O mundial de supercross, principal competição da categoria, teve seu início no último dia 07 de janeiro, em Anaheim, na Califórnia, Estados Unidos.

Em sua 37ª edição, o campeonato reuniu cerca de 45 mil pessoas no Angel Stadium para a tão aguardada abertura da temporada 2012.

O brasileiro Jean Ramos, que está no país norte-americano desde o início de dezembro, fez sua estreia na pista do AMA SX e adorou a experiência. O Curitibano se classificou na 27ª posição, entre 80 pilotos.

Na classificatória o piloto largou muito bem e chegou na primeira curva em terceiro lugar, mas acabou derrubado e fez corrida de recuperação para terminar na 15ª colocação, bem próximo do pelotão que garantiu a classificação.

Já na Last Chance Jean não teve uma boa largada e a classificação escapou nas quatro voltas da bateria.

“Sei que sou capaz de estar no Main Event. Está sendo uma experiência excelente, a pista é bem técnica e agora o foco é treinar em cima de alguns pontos de dificuldade já diagnosticados e seguir pra Phoenix concentrado na próxima semana” analisa o piloto.

Jean Ramos tem patrocínio da Pirelli do Brasil e da JRM Escola de Motocross e apoio da MR-Pró, Fox, 5inco, TBT Racing e IC Fotos.

O piloto segue em treinamento na terra do tio Sam e encara seu próximo desafio na segunda etapa do AMA SX que acontece no sábado, dia 14 de janeiro, no Chase Field Stadium, na cidade de Phoenix, o Arizona (E.U.A.).

?

MOTOPRESS

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>