BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Joaninha se aventura sobre quatro rodas

Joaninha se aventura sobre quatro rodas

Melhor piloto de motocross freestyle do país enfrenta o Rally da Selva, entre os dias 1 e 4 de março. Serão cerca de mil quilômetros de trilhas em meio a paisagens naturais do Mato Grosso

Gilmar “Joaninha” Flores troca sua moto Yamaha YZ 250 F por um Troller 4×4 e encara o Rally da Selva, que será realizado entre os dias 1° e 4 de março, no estado do Mato Grosso. A aventura sobre quatro rodas contará com mais de mil quilômetros de trilhas em meio a paisagens naturais das cidades de Sinop, Itaúba, Matupá, Colider e Feliz Natal.

Esta é a terceira participação consecutiva do hexacampeão da Copa Brasil de Motocross Freestyle no evento. Nos anos anteriores, o piloto teve que abandonar a corrida devido a problemas mecânicos em seu veículo. Confiante na disputa da categoria Júnior, Joaninha não quer apenas completar a prova, mas também marcar uma boa posição.

“Muita gente me mandou ficar só na moto, porém, sou teimoso, continuo insistindo e quero chegar na frente”, brinca o atleta patrocinado pela Pro Tork. “Falando sério, não sei se tenho chances de vencer essa galera experiente, mas prometo dar o meu melhor. Meu navegador, André Godinho, o Gut-Gut, será meu grande companheiro nessa batalha”, completa.

Gut-Gut é um dos pioneiros na prática da modalidade rali no Estado. O piloto acredita no potencial de Joaninha e espera que juntos alcancem uma boa posição. “Nós corremos juntos no Rally da Selva desde que o Joaninha começou. Ele é um excelente piloto e vem evoluindo bastante. Estamos bem entrosados e com um veículo bom, as chances são boas desta vez”, garante.

O Rally da Selva abre a temporada mato-grossense da modalidade e promete atrair cerca de 60 pilotos de diferentes estados brasileiros. Mais informações no site oficial do evento: http://www.rallydaselva.com.br.

?

Pro Tork. Foto: Thais Festa/Black & White Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *