BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Joaninha vence Campeonato Cearense de Enduro FMX

Joaninha vence Campeonato Cearense de Enduro FMX

Piloto radicalizou nas manobras e garantiu o primeiro lugar. Evento foi realizado no último sábado, dia 28, em Sobral, no Ceará

Gilmar “Joaninha” Flores garantiu mais um título para seu currículo, desta vez do Campeonato Cearense de Enduro FMX. A 1ª edição do evento foi realizada no último sábado, dia 28, em Sobral, no Ceará. O piloto patrocinado pela Pro Tork radicalizou com seus backflips e não deu chances aos adversários, somando 162 pontos, 34,5 a mais do que o segundo colocado, Marcelo Simões.

Cada um dos sete atletas participantes teve direito a duas voltas de 1min30, sendo avaliados pela  criatividade, dificuldade das manobras e perfeição com que foram executadas. O vento atrapalhou o trabalho dos competidores, mas o público, que lotou o campo de futebol do Rio Acaraú, não deixou os pilotos desanimarem. Cerca de 18 mil pessoal prestigiaram a festa.

“Foi uma competição bastante divertida, apesar do vento forte, a animação do público foi surpreendente. Eles trouxeram muita energia e nós não podíamos deixar de fazer o melhor. Fiquei muito contente pela vitória e também pelo resultado do Kiko Loco, que terminou em terceiro lugar. A evolução dele na modalidade é incrível”, exalta Joaninha.

Confira o resultado:
<

1º lugar – Gilmar Flores, Joaninha – 132 pontos (Piloto Pro Tork)
2º lugar – Marcelo Simões – 127,5 pontos
3º lugar – Jonilson Silva, Kiko Loco – 126 pontos (Piloto Pro Tork)

?

fonte: Imprensa Pro Tork. Foto: Fernando Braga/Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *