BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / José Luiz Cachorrão e Maico Teixeira partem para segundo desafio

José Luiz Cachorrão e Maico Teixeira partem para segundo desafio

Os pilotos de motovelocidade da Equipe Honda Mobil José Luiz Teixeira, o Cachorrão (#51), e Maico Teixeira (#36) têm encontro marcado a partir desta sexta (13), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, onde disputam a segunda etapa do Mobil Pirelli SuperBike.

Quinto colocado na prova de abertura da categoria SuperBike Pró, Cachorrão busca melhorar o desempenho na sequência do campeonato. Para isso, o piloto trabalhou nas últimas semanas junto com a equipe para encontrar o melhor acerto na Honda CBR 1000RR. “Estamos focados em ajustar a moto. Fiz alguns testes com a nova suspensão e creio que teremos melhores resultados. Estou muito concentrado para fazer a moto render ainda mais”, destaca o piloto de Indaiatuba (SP).

Além de treinos na pista e todo trabalho mecânico com as motos, os competidores do SuperBike Series precisam estar com forte preparo físico. É o caso de Maico Teixeira, que vê nas atividades com bicicleta um ótimo meio de se manter em forma. “O trabalho em academia é ideal. Mas gosto também de dar minhas pedaladas em Alvorada (RS). A competição conta com os principais pilotos do Brasil e possui um nível bastante elevado. Por isso, tenho que estar com o corpo e mente preparados para aguentar as provas”, revela o gaúcho.

A Equipe Honda Mobil de Motovelocidade tem apoio da Mobil, Pirelli, Dainese e AGV.

?

Vipcomm / Ricardo Ribeiro e Carolina Yada

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *