BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Jovens do rali de velocidade têm apenas mais uma etapa para levantar a taça

Jovens do rali de velocidade têm apenas mais uma etapa para levantar a taça

Luccas Arnone e Felipe Costa venceram a sexta etapa da Copa Peugeot neste fim de semana, dias 8 e 9, em Ponta Grossa/PR.

O novo circuito do maior campeonato de rali de velocidade do país deu sorte para a dupla mais jovem do esporte no Brasil. Ponta Grossa, a cerca de cem quilômetros da capital Curitiba, foi palco de mais uma vitória de Luccas e Felipe, que agora são líderes isolados da categoria 207 Master e só tem pela frente mais uma etapa para levantar a taça de campeões.

Debaixo de muita chuva neste domingo, piloto e navegador foram os mais rápidos nas três especiais do dia, totalizando 39 quilômetros de trechos cronometrados. Os jovens mantiveram a estratégia que deu certo: “A chuva não parou, mas procuramos andar com o pé embaixo na primeira volta para compararmos e depois decidirmos o que fazer. Administramos as outras duas voltas, nossos tempos até pioraram, mas sempre procurando ficar em primeiro lugar. O piso estava muito liso e fomos cautelosos. Agora é concentrar para a final”, comenta Luccas. Na ss5, na manhã de hoje, pela classificação gera, a dupla foi a segunda mais rápida, ficando nove segundos atrás do primeiro carro. A primeira taça eles já levantaram, uma homenagem da Prefeitura de Ponta Grossa, que homenageou os primeiros colocados de cada categoria.

No próximo mês, nos dias 19 e 20 de novembro, São José dos Campos/SP receberá a sétima e últ

ima etapa da Copa Peugeot 2011. Com seis pontos à frente dos irmãos Maestrelli, Luccas e Felipe prometem tentar fazer uma corrida como as outras, com o intuito de vencer e depois pensar no título: “É difícil não pensar que podemos ser campeões, mas temos que segurar a ansiedade. Viemos com o intuito de conseguir pelo menos quatro pontos e estamos terminando com dois a mais. Isso é excelente! Agora é manter o foco e trabalhar como fizemos nas outras provas, andar dia por dia e buscar o melhor resultado”, finaliza o navegador.

Confira como ficou o resultado do rali em Ponta Grossa/PR na categoria 207 Master:

1º) Luccas Arnone e Felipe Costa – 1h04min
2º) Clécio e Sandro Maestrelli – 1h05min25s
3º) Emerson Destro e Sergio Avallone – 1h05min30s
4º) Junior Siqueira e Francis Herrero – 1h05min58s
5º) Tony Kranzegger e Nani Waschburger – 1h06min07s

Luccas Arnone e Felipe Costa têm o patrocínio de Le Lac Rally Team, Total Lubrificantes e Frota Vento Imports. Apoio de Cobreq, Baterias Cral, Rotcel Indústria Química, Petroball Combustíveis e do Júlio Bonache.

Siga no Twitter: www.twitter.com/luccasarnonewww.twitter.com/facosta12.

?

fonte: AcelerAção Assessoria de Imprensa / Caroline de Paula. Foto: Fábio Davini

zp8497586rq

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...