BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Kasinski avança em número de emplacamentos

Kasinski avança em número de emplacamentos

A Kasinski fechou 2009 com o maior número de unidades emplacadas em todo o Brasil desde que foi adquirida, em julho de 2009, pela sino-brasileira CR Zongshen do Brasil. O resultado é reflexo de um conjunto de ações realizadas pela nova administração nos últimos seis meses.

Segundo dados da Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), a Kasinski fechou o mês de dezembro de 2009 com 1.012 unidades emplacadas. O número é bem superior ao mês de novembro, no qual foram emplacadas 814 unidades.

Com o resultado do mês de dezembro, a Kasinski ultrapassou as concorrentes Moto Traxx e Kawasaki. As duas marcas emplacaram no mês de dezembro 850 e 641 unidades, respectivamente. “O crescimento da Kasinski já pode ser percebido pelo aumento do número de emplacamentos das motos em todo o Brasil. Ultrapassamos concorrentes que estão há mais de oito anos no País”, comenta Rogério Scialo, diretor Comercial e de Marketing da Kasinski.

Nestes seis meses de “nova” Kasinski, os investimentos têm sido direcionados para ações de valorização do concessionário e para o lançamento de novos produtos. Esta estratégia tem atraído novos empresários em todo o Brasil, que visualizam na Kasinski uma marca com grande oportunidade de negócio lucrativo, sério e duradouro.

“Estamos ampliando a rede de concessionárias Kasinski em todo o País e os novos produtos apresentados em outubro, no Salão Duas Rodas, começam a entrar no mercado. Tudo isso elevará gradativamente o número de emplacamentos da Kasinski nos próximos meses”, finaliza Scialo.

Fonte : MAX MIDIA COMUNICAÇÃO / Maristela Ramos e Karin

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Honda participa da Reatech 2017 e reforça compromisso com público portador de deficiência

Com o Programa Honda Conduz, empresa investe no atendimento personalizado ao público PcD e apresenta ...