BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kasinski destaca linha de produtos de 150 e 650 cm3 de cc na Motofair 2012

Kasinski destaca linha de produtos de 150 e 650 cm3 de cc na Motofair 2012

A Kasinski – marca da CR Zongshen do Brasil – expõe sua linha completa de motocicletas, entre 50 e 650 cm3 de cilindradas, na 3a edição da Motofair.

Destaque para o scooter Kasinski Prima 150, um modelo nacional com design italiano. O scooter é cheio de atributos e oferece agilidade no trânsito, facilidade de condução, economia, segurança e muito espaço para transportar pequenos objetos.

Outra novidade é o novo modelo naked, a Kasinski Comet GT 650. Apresentada no Salão Duas Rodas 2011, a moto mantém o DNA esportivo da versão GTR, mas com menor preço.

Os visitantes do Motofair poderão conhecer de perto alguns dos modelos elétricos que já estão sendo fabricados e comercializados pela Kasinski em todo o Brasil. Os novos modelos estão sendo produzidos na unidade fabril de Manaus (AM), mas no segundo semestre passarão a ser fabricados na cidade de Sapucaia  (RJ), que irá sediar a primeira fábrica de motos e scooteres elétricos do País.

Unidade Fabril em Manaus

Equipada com uma das mais modernas linhas para fabricação de motocicletas no mundo, a unidade fabril localizada em Manaus (AM) tem quase seis vezes a capacidade produtiva da unidade anterior. Inaugurada em 2011, a fábrica está preparada para produzir cerca de 110 mil motos/ano.

A unidade fabril marca um novo momento do setor das Duas Rodas no Brasil. Exclusiva no País, a linha de produção de motocicletas possui características tecnológicas singulares. Com foco no ganho de eficiência e produtividade, a linha permite ainda fabricar modelos diferentes ao mesmo tempo, deixando a programação da fábrica muito mais flexível.

Também em Manaus está localizada uma unidade fabril dedicada à fabricação de componentes, a CRZ Components, responsável pela fabricação do chassi da motocicleta e a produção deve iniciar no primeiro semestre de 2011.

LANÇAMENTO:

KASINSKI COMET GT 650: a esportiva naked da Kasinski

A Kasinski apresenta mais um modelo esportivo em sua linha. Com desempenho e aceleração impressionantes, a Kasinski Comet GT650 é perfeita para quem busca um modelo esportivo de alto desempenho. O ronco é inconfundível do motor V2 roletado DOHC com quatro válvulas por cilindro, que sobe vertiginosamente de giros. Alimentado por uma moderníssima injeção eletrônica de combustível, o modelo ganha perfeito ajuste da mistura ar e combustível, gerando mais potência e linearidade na curva de torque, um dos maiores da categoria, atingindo quase 6,9 Kgf.m a apenas 7.250 rpm. Isso se traduz em mais prazer ao pilotar e em respostas rápidas ao mais leve toque no manete de aceleração.

 

A Kasinski Comet GT650 também possui suspensão dianteira invertida ajustável e traseira com balança monoschock ajustável e novas pinças duplas de acionamento do freio dianteiro, agora com quatro pistões cada uma, garantindo muito mais estabilidade nas frenagens e aderência da motocicleta ao solo em todas as situações.

Dotado de um conjunto óptico com farol trapezoidal, o modelo vem com decoração bicolor no banco do garupa e assento antiderrapante.

O modelo está disponível nas cores vermelho e preto, com preço público sugerido de R$ 20.990,00. Já o modelo carenado (GTR) pode ser encontrado a partir de R$

FOTOS: Todas as fotos dos produtos Kasinski podem ser acessadas pelo link http://www.flickr.com/photos/kasinski

?

Maristela Ramos / Max Midia Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Um comentário

  1. 27 de junho de 2011d3tima notedcia, mas como fica a queste3o da legalizae7e3o? Em Bele9m pelo menos, je1 vi infameros casos de cnmouoidsres que adquiriram scooters e afins e ne3o puderam legalizar o veedculo. E obviamente, durante fiscalizae7f5es do Depto. de Tre2nsito, tiveram suas motos apreendidas, sem chance de fazer a retirada. Como fica? c9 queste3o de lei estadual?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *