BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kasinski é premiada por case de Marketing

Kasinski é premiada por case de Marketing

As ações revolucionárias adotadas pela marca para o lançamento da motocicleta Kasinski Comet 150 foram destaque na mídia e no mercado das duas rodas.

O case foi premiado no 8º Fórum As Grandes Sacadas de Marketing, realizado no início de maio, em São Paulo.

Kasinski Comet 150 é a única do mercado com 3 anos de garantia, seguro contra roubo e assistência 24 horas; faz parte do segmento street, que corresponde a mais de 60% das vendas de motocicletas no País.

Para Cláudio Rosa Júnior, presidente da Kasinski, o mais importante foi investir no fortalecimento da marca, que foi vencedora na categoria veículo de duas rodas. A empresa modernizou sua logomarca e utiliza o apresentador de TV Rodrigo Faro como garoto-propaganda.

“Escolhemos o Rodrigo para estrelar nossa campanha. O primeiro usuário de moto se identifica com ele”, disse o presidente. Muitos jovens passaram a usar motocicletas. E agora os financiamentos permitem que um número maior de pessoas passe a utilizá-las”, ressalta Rosa Júnior. Ele acrescenta que a moto já vem segurada por um ano e com assistência 24 horas. “Não vendemos só uma motocicleta. Vendemos uma solução”, sintetiza.

?

fonte : Max Midia Comunicação / Keyla Assunção

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *