BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kasinski expõe novidades “ecológicas” em Campos de Jordão

Kasinski expõe novidades “ecológicas” em Campos de Jordão

A KASINSKI, primeira fabricante a produzir modelos de bicicletas, mini scooter, scooter e moto elétrica no Brasil, irá expor as novidades “ecológicas” no Market Plaza – o maior shopping sazonal do País. Outro destaque é o scooter Kasinski Prima 150, fabricado no Brasil, mas com design italiano.

À frente no segmento de motocicletas elétricas, a KASINSKI iniciou em 2010 a produção de dois modelos de produtos elétricos. Os primeiros scooters elétricos produzidos no País foram o mini scooter Kasinski Prima 500 e o scooter Kasinski Prima Electra 2000. Com o sucesso, a montadora ampliou sua linha e lançou em 2011 o modelo WIN Elektra, mais uma opção para o consumidor que busca uma moto elétrica.

E-Bikes

Um dos grandes destaques da marca no Market Plaza 2012 será a linha de bicicletas elétricas. Serão cinco novos modelos. Na linha conforto, uma City Bike com quadro de aço e uma City Bike com quadro de alumínio, ambas nas versões masculina e feminina. Na linha esportiva um modelo estilo moutain bike (MTB).

Todos os modelos são “pedelecs”, ou seja, são bicicletas normais assistidas por motor elétrico. O ciclista pedala para que o motor entre em ação.

A autonomia média é de 40 quilômetros. Dependendo da versão e da maneira como o ciclista pedala e usa o auxílio do motor, a autonomia pode chegar a 80 quilômetros.

Por serem modelos pedelecs, o motor auxilia o ciclista até 25 km/h. Acima dessa velocidade o ciclista segue com suas próprias forças.

Scooter KASINSKI Prima 150

Um dos destaques da KASINSKI na temporada de inverno 2012 de Campos do Jordão será o scooter Prima 150. Brasileiro, mas com alma italiana, o scooter da Kasinski é ideal para deslocamentos rápidos. Tem rodas em liga leve e aro 13” (traseira e dianteira), o que garante mais estabilidade ao pilotar. Vem com painel completo e seu porta-capacete tem capacidade para acondicionar um capacete e objetos pessoais. Outro espaço para guardar chaves ou documentos é o porta-objeto, localizado na parte frontal do scooter.

Outra facilidade do scooter Kasinski Prima 150 é garantida pelo fato do piloto não precisar levantar o banco para abastecer, já que o bocal do tanque de gasolina fica na parte externa e sua abertura é controlada pela chave de ignição.

O Kasinski Prima 150 é automático, ou seja, basta dar o “start” e acelerar. O assento, em duas cores, confere mais charme e conforto ao produto.

O scooter é bicolor, nas opções preto e caramelo, grená e caramelo. Na versão Sport, a Kasinski Prima 150 GTS, está disponível na cor amarela com detalhes em prata.

***

Max Midia Comunicação / Maristela Ramos e Keila Assunção

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *