BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kasinski Mirage 250 é eleita a melhor compra da categoria

Kasinski Mirage 250 é eleita a melhor compra da categoria

A Kasinski Mirage 250 é eleita pela segunda vez a melhor motocicleta modelo custom da categoria até 250 cm³ de cilindrada.

Em menos de três meses, dois dos principais veículos de comunicação do setor das Duas Rodas nacional elegeram a Kasinski Mirage 250 a melhor da categoria.

O modelo 2010 da Kasinski se destacou nos mais diversos quesitos. Na edição de janeiro da Revista 4Rodas Moto (Editora Abril), a Kasinski Mirage 250 foi eleita a melhor opção de compra em uma análise realizada entre os modelos custom de 151 a 300 cm³ de cilindrada disponíveis no mercado. A moto obteve as melhores notas dentro dos seguintes parâmetros:

  • Peças de reposição
  • Valor do seguro
  • Desvalorização
  • Número de concessionárias
  • Preço ao consumidor

A melhor custom até 300 cm³ de cilindrada

No mês de outubro de 2009, a Kasinski Mirage 250 passou por uma bateria de testes ao lado das mais diversas marcas disponíveis no mercado. Avaliada por dez dos principais jornalistas especializados em Duas Rodas do País, a Kasinski Mirage 250 conquistou o título de “melhor motocicleta custom até 300 cm³ de cilindrada” do Brasil.

Os itens avaliados foram:

  • Estilo
  • Motor
  • Suspensão
  • Conforto
  • Freio
  • Maneabilidade

Promovido pela Revista Duas Rodas – Editora Sisal, o concurso Moto do Ano está em sua 12ª edição, sendo o único realizado com jornalistas e motociclistas profissionais.

Mirage 250: uma custom de alta tecnologia e eficiência

A versão 2010 da Kasinski Mirage 250 foi apresentada ao mercado no mês de agosto do ano passado. Em poucos meses destacou-se como uma das motocicletas que oferecem melhor custo-benefício da categoria. O modelo 2010 ganhou mais tecnologia com a incorporação da injeção eletrônica “closed loop”, que garante maior eficiência na queima do combustível e com isso um controle mais rígido de emissão de poluentes. Isto sem contar a significativa economia de combustível.

A Kasinski Mirage 250 ganhou em performance, tornando a moto ainda mais ágil, com respostas mais rápidas do motor. A perfeita distribuição do combustível reforça a suavidade do funcionamento da máquina como um todo.

O clássico motor em “V” de 2 cilindros confere superioridade ao modelo. O propulsor da Kasinski Mirage 250 é o conhecido V2 250 cc com quatro válvulas por cilindro, duplo comando no cabeçote, com uma das maiores potências específicas da categoria.

O novo modelo ganhou também acendimento automático dos faróis, lampejador e luz de emergência. O sistema elétrico foi redimensionado com bateria de 12 amperes.

Outras novidades em destaque ficam por conta do novo formato de guidão (maior robustez ao produto, além de conforto, leveza e melhor dirigibilidade ao pilotar), câmbio com engates mais precisos e macios, e nova suspensão dianteira mais longa. O visual, no melhor estilo estradeira, foi valorizado com a adoção de novos emblemas em 3D cromados, novos grafismos em duas cores (DUAL-TONE em tecnologia WATER DECALL), e exclusivo escape 2 em 1 em aço inoxidável anti-ferrugem, compondo um conjunto harmonioso e muito mais durável.

A Kasinski Mirage 250 também ganhou novas laterais com entradas de ar e novas pedaleiras posicionadas para permitir uma pilotagem mais “estradeira”.  A nova posição do tanque de combustível, agora mais alto, ampliou o porte da moto. Outras novidades são o novo farol de 55 watts e os novos piscas fumê.

O modelo 2010 da Kasinski Mirage 250 atende às exigências do Promot 3.

Disponível em três opções de cores: preta; preta e vermelha; preta e prata

Preço promocional*: R$ 13.400,00

(*válido até 31 de março de 2010 ou enquanto durarem os estoques)

Fonte : MAX MIDIA COMUNICAÇÃO / Maristela Ramos e Karin

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...