BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kawasaki anuncia nacionalização de 4 modelos

Kawasaki anuncia nacionalização de 4 modelos

Os modelos Kawasaki Z1000, Versys, Ninja ZX-6R e Ninja ZX-10R 2011 agora serão montados no Brasil


Desde o início dos trabalhos na fábrica em Manaus (AM), em outubro de 2009, a Kawasaki Motores do Brasil tem se empenhado ao máximo para atender a demanda do mercado nacional. Em um pouco mais de dois anos de atuação, entre base operacional e implementação da fábrica no Pólo Industrial, a Kawasaki é responsável pelas montagens de sete dos dezoito modelos que comercializa no Brasil. As motocicletas que são montadas em território nacional são: Ninja 250R, ER-6N, Ninja 650R, Z750, Vulcan 900 Classic, Custom e Classic LT.

Para este ano, a Kawasaki pretende nacionalizar, pelo menos, três novos modelos, e o processo já começou. A naked Z1000, uma das mais belas motocicletas de alta cilindrada produzidas até hoje, já está na linha de montagem da fábrica da Kawasaki, em Manaus (AM). Além deste modelo, a marca nipônica anuncia que fará o mesmo com a maxi trail Versys e as Ninjas ZX-6R e a ZX-10R 2011, isso ainda este ano.

O intuito da marca é se fortalecer no mercado nacional , estar presente com maior suporte pós-venda, reposição de peças, qualidade de atendimento e treinamentos para concessionários. A Kawasaki Motores do Brasil oferece o que há de melhor em produtos de alta performance, sem dizer que a nacionalização desses modelos acarretará na maior oferta de serviços e que beneficiará o público final.

?

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

2 comentários

  1. Ricardo Koraicho

    e os preços vão cair ?

  2. Alexandre Penna

    Nesse ritmo, muitas otimas surpresas nos esperam ate o final de 2012… Acho que vale a pena aguardar um pouco mais quem quiser trocar de moto… Cenas dos proximos capítulos: triumph, ducati, ktm… E quem sabe uma renovada yamaha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *