BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Mercado e Segurança / Kawasaki: Comunicado de recall

Kawasaki: Comunicado de recall

A Kawasaki Motores do Brasil comunica aos proprietários das motocicletas D-Tracker X, ano/modelo (2009/2010), número de chassis com final sequencial entre: DA03155 e DA03815, a comparecerem a partir do dia 20 de junho em uma concessionária Autorizada Kawasaki para marcar aplicação gratuita de proteção suplementar na fiação principal, inspeção e, se necessário, a substituição do  tanque de combustível e da fiação principal.

Foi constatado que em algumas unidades, se utilizadas em condições extremas, poderão ocorrer infiltração de umidade na fiação principal ou ocasionar trinca no tanque de combustível.

Estas ocorrências poderão colocar em risco a segurança dos clientes pelos seguintes motivos:

  • Trinca no tanque de combustível: poderá causar vazamento de combustível e possível risco de incêndio.
  • Oxidação na fiação principal: poderá causar falha ou interrupção no funcionamento do motor e possível risco de acidentes.

Visando resguardar a segurança e a satisfação de seus consumidores, a Kawasaki adota esta medida e destaca a importância do pronto atendimento do consumidor a esta convocação.

Data de início do Atendimento: 20/06/2011

Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de concessionárias Autorizadas Kawasaki

Para informações adicionai, consulte: www.kawasakibrasil.com / Para São Paulo (11) 442209309 / Demais localidades: 0800 773 1210

Sobre a Kawasaki Motores do Brasil Ltda.: A Kawasaki Motores do Brasil Ltda (KMB) é uma subsidiária integral da Kawasaki Heavy Industries Ltd (KHI) sediada no Japão. Em operação no Brasil desde outubro de 2008, a marca atua na importação, produção e comercialização de motocicletas, através de uma base operacional em São Paulo e uma fábrica no Pólo Industrial de Manaus. A Kawasaki está ampliando a sua atuação no País com a abertura de concessionárias autorizadas nas principais cidades brasileiras. www.kawasakibrasil.com

?

fonte: Rai Press / Robson Rodrigo

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Salão Duas Rodas ampliará experiências para o público no São Paulo Expo

Maior evento do setor na América Latina será pela primeira vez no São Paulo Expo, ...

2 comentários

  1. minha ninja 250r ano2011 compra em março de2012 o/km, tambem esta com problema de fabrica,o motor morre quando o contagiro chega no 8 .na pista ja quase sofri um acidente devido ao motor desligar sozinho.espero q a kawasaki se responsabilise por este defeito,porque um erro de fabrica pode custar minha vida!

  2. yuri l. calmon de siqueira

    Para melhor atender o mercado é só tirar o módulo da Injeção D-Tracker X e colocar na KLR650 e passar a vender aqui. Resolvido o problema !!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *