BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kawasaki lança modelo Z1000 R Edition e complementa linha Z com versão exclusiva

Kawasaki lança modelo Z1000 R Edition e complementa linha Z com versão exclusiva

A linha Z da Kawasaki acaba de ganhar mais um reforço com o lançamento de uma edição especial. A Z1000 R Edition 2018 chega ao mercado brasileiro para atender aos anseios dos pilotos mais exigentes com um produto diferenciado. O modelo exclusivo traz todos os avanços da Z1000, além de algumas novidades que tornam a versão R Edition ainda mais segura e agressiva.

A Z1000 R Edition 2018 vem equipada com componentes de alta precisão e freios com sistema antiblocante ABS de série. O freio dianteiro é assinado pela Brembo – marca italiana especializada em tecnologias de alta performance. O lançamento utiliza um sistema com disco duplo semiflutuante de 310 mm de diâmetro, pinças duplas monobloco M50 e quatro pistões opostos. Na traseira, a R Edition mantém o freio original da Z1000: disco simples de ø250 mm com uma pinça e pistão único.

Outro diferencial da Z1000 R Edition está na sua suspensão traseira. Para tornar a pilotagem ainda mais confortável e reduzir os trancos causados pelas irregularidades do asfalto, o lançamento vem equipado com o amortecedor a gás da Öhlins. Entre os diferenciais, o dispositivo oferece uma condução mais versátil e com maior estabilidade.

Além das novas tecnologias na parte mecânica, a Z1000 R Edition traz alguns diferenciais em seu visual. Os novos grafismos em amarelo contrastam com a sua cor predominantemente escura, realçando a imagem de uma fera selvagem em postura de ataque, a partir do conceito de design Sugomi desenvolvido pela Kawasaki para a sua linha Z de supernakeds. Outros detalhes estão no protetor do tanque (tank pad) que vem com a inscrição ‘R Edition’ e na parte traseira do assento que tem a letra ‘Z’ grafada no couro.

O lançamento traz ainda todas as atualizações recebidas pela Z1000 modelo 2018. O poderoso motor de 1.043 cm³ recebeu ajustes em sua ECU – sigla em inglês para Unidade de Controle Eletrônico – e com isso passou a oferecer uma entrega de potência mais suave, além de reduzir a emissão de poluentes e atender ao PROMOT 4 – regulamentação atual que controla os níveis de emissão de gases por veículos automotivos. Já a suspensão dianteira foi revisada para absorver melhor os impactos. Outra novidade está no painel, que agora conta também com indicador digital de marchas.

INFORMAÇÕES:

  • Kawasaki Z1000 R Edition 2018: Metallic Spark Black / Metallic Graphite Gray
  • Preço Público Sugerido: R$ 60.990,00 (frete não incluso)
  • Disponíveis na rede autorizada Kawasaki: A partir de Julho de 2017

***

VGCOM – VANESSA GIANNELLINI COMUNICAÇÃO

Kawasaki lança modelo Z1000 R Edition e complementa linha Z com versão exclusiva

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *