BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Kioman Munoz volta a competir após acidente

Kioman Munoz volta a competir após acidente

Piloto patrocinado pela Rinaldi participa da segunda etapa do Arena Cross, neste sábado, 3 de setembro

Uma pista com 485 metros de extensão, em Brasília, capital federal, recebe neste sábado, 3 de setembro, a segunda etapa do Arena Cross, principal competição da modalidade no Brasil.

A prova servirá de palco para o retorno do piloto Rinaldi, Kioman Munoz, 13 anos, que volta a competir depois de recuperar-se de acidente sofrido no mês de julho. Após queda no treino, Kioman teve ossos da mão direita fraturados e sofreu amputação de parte do dedo mindinho do mesmo membro.

Já sem sentir dores, o atleta retoma a rotina de treinos aos poucos, e acredita que pode fazer uma boa participação nas cinco etapas restantes. “Fiz dois treinos essa semana, não senti dor alguma e estou confiante pra voltar a competir”, afirma o garoto.

Campeão da 50cc em 2008 e da 65cc em 2010, Kioman quer correr atrás do tempo perdido com a ausência na primeira etapa para, pelo menos, fazer uma boa temporada em seu ano de estreia na Júnior.

“Será minha primeira corrida no Arena nesta categoria. Este é um ano de adaptação, para pegar experiência, mas mesmo assim quero dar o máximo para subir no pódio”, revela.

Com foco no Nações, Marcello e Dudu Lima não participam da etapa

Os irmãos Lima, convocados para a seleção brasileira que disputará o Motocross das Nações na França, no dia 18 de setembro, não estarão presentes na segunda etapa do Arena Cross, neste sábado, 3.

“Com a convocação dos pilotos para o Nações, eles automaticamente ficam fora da etapa de Penha (SC) do Arena Cross, que acontece na mesma data do MXoN. Então decidimos em conjunto que vamos focar nos treinos para o MX das Nações e evitar um risco antes da principal competição do ano, e não participaremos da segunda etapa também”, justifica o chefe da equipe, Gui Lima.

Na primeira etapa do Arena, realizada em Ribeirão Preto, em 6 de agosto, Marcello “Ratinho” conquistou a quinta posição, e Dudu foi o oitavo, ambos na categoria Pró.

Serviço

Segunda etapa Arena Cross 2011

Data: 3 de setembro (sábado)
Horário: Provas a partir das 19h30
Cidade: Brasília (DF)
Local: STRC Trecho 1, em frente a Cidade do Automóvel
Ingressos: Troque seu ingresso por 2 kg de arroz ou feijão

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>