BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / KTM apresenta sua equipe para a temporada 2017 do MotoGP

KTM apresenta sua equipe para a temporada 2017 do MotoGP

Estreando no MotoGP 2017, a apresentação oficial da Equipe Red Bull KTM Factory Racing acontecerá no edifício sede da KTM, na Áustria

Após sua estreia muito bem-sucedida na temporada de provas de 2017, conquistando o impressionante 16º título consecutivo no Rally Dakar, a KTM anuncia mais um desafio em uma nova era no asfalto: a sua entrada no MotoGP. A apresentação da equipe está marcada para 20 de fevereiro, às 11h30 (Hora Central Europeia) – 7h30 no Brasil (horário de Brasília). O evento é aberto à imprensa e terá transmissão ao vivo nos canais da KTM Factory Racing.

A apresentação ocorrerá no novo KTM Motorsports Building, localizado na Áustria, após o segundo MotoGP IRTA Test em Philip Island, na Austrália. O evento contará com a presença dos pilotos Bradley Smith e Pol Espargaro (MotoGP), Brad Binder e Miguel Oliveira (Moto2), bem como Niccolo Antonelli e Bo Bendsneyder (Moto3).

Além da apresentação das novas motos, ocorrerá a comemoração oficial do título conquistado no Rally Dakar, com Sam Sunderland e Matthias Walkner, primeiro e segundo lugar no pódio, pilotos que garantiram a dobradinha laranja na mais dura prova off road do planeta. Na sequência, Stefan Pierer (CEO da KTM), Pit Beirer (Diretor da KTM Motorsport – divisão esportiva da marca), Mike Leitner (Diretor da equipe e responsável pelo projeto da MotoGP) e Aki Ajo (Moto2 / Moto3 Team Manager) estarão disponíveis para perguntas dos jornalistas presentes.

A marca austríaca é a sexta fabricante a se juntar ao MotoGP e, apesar da forte tradição em off road, já mostrou que é o único time READY TO RACE com a vitória laranja do piloto Brad Binder, da equipe Ajo Motorsport, no Moto3 de 2016.

O MotoGP tem início em 26 de março, com o Grand Prix do Qatar, o famoso Circuito Internacional de Losail.

SERVIÇO
Quando – 20 de fevereiro de 2017, às 7h30 (horário de Brasília)

Onde – Canais oficiais da KTM Factory Racing
www.facebook.com/KTMRacing e www.youtube.com/ktm

***

Mariana Gutierre / Comunicação Corporativa e Marketing

 

KTM apresenta sua equipe para a temporada 2017 do MotoGP

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *