BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / No mundo / Lançada a nova Kawasaki Ninja 250 na Indonésia

Lançada a nova Kawasaki Ninja 250 na Indonésia

Para 2013, as novidades da moto esportiva Ninja 250 ficam para o poderoso motor paralelo de dois cilindros, com 249 cm3; alem da nova roupagem integral.

Além do estilo Ninja, agora mais agressivo, a preocupação foi em oferecer um modo mais emocionante, esportivo e de fácil condução; o que levou a se desenvolver um novo motor e novo chassis.

O motor apresenta novo cárter, novos pistões de alumínio forjados, e complementando um novo quadro, um pneu traseiro mais largo e inúmeras outras melhorias significativas visando o desempenho.

Destaque fica também pelo novo painel que é uma velha reclamação do publico brasileiro.

Outra questão no desenvolvimento da nova Ninja 250 foi “alta qualidade”. Vibração reduzida e nova tecnologia de gerenciamento de calor resultam em qualidade de pilotagem e aumento do conforto para essa classe de motocicleta.

Muitos pequenos componentes também foram redesenhados e dado um melhor acabamento. Em suma, todo o equipamento foi reexaminado para dar a máquina uma sensação de qualidade global superior, aliado a uma aparência moderna e agressiva.

Vamos agora aguardar que elas cheguem por aqui, pois isso só será uma questão de tempo !

 

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Nissan realiza primeiro teste de carro sem motorista em via expressa no Japão

A Nissan realizou o primeiro teste de um carro com sistema de motorista autônomo em ...

Um comentário

  1. caramba!!! muito linda, a kawa mas uma vez deixa seus seguidores de queixo caidos, esse painel ta de mas, tenho ate pena da coitada da cbr 250r.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>