BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Com a palavra / Lançamento KAWASAKI … Versys City

Lançamento KAWASAKI … Versys City

Com vocação legitimamente “urbanóide”, a família Versys acaba de ganhar sua versão City, agora voltada aos aventureiros do dia a dia.

Sob a já consagrada plataforma do modelo Versys, que se destaca pela inovação e mistura de estilos, unindo a versatilidade, agilidade e ótima desenvoltura no trânsito com grande distância do solo, que auxilia na transposição de obstáculos cada vez mais vistos em ambientes urbanos, ao vigor de um motor com funcionamento suave, mas que também sabe “falar” alto quando solicitado. Assim nasceu a Versys City, cujo diferencial ante os modelos Versys e Versys Tourer está nos acessórios inclusos.

Mantidos os atributos de sucesso das demais motocicletas da linha, como: bolha com 3 níveis de ajuste, posição de pilotagem ereta com assentos confortáveis, suspensões de longo curso, tanque com capacidade para 19 litros, farol duplo na vertical, lanterna traseira em LED e rodas de 17” com pneus para uso urbano, as novidades ficam por conta de um baú (Top Case) com CAPACIDADE para 30 litros fixado sobre a parte traseira da moto e protetores de mão fabricados em plástico com alma de alumínio (maior resistência a detritos e pequenos impactos).

Mas, a melhor das novidades está na adoção definitiva dos freios ABS, que nesta versão já vem incluso no pacote de série. O trio de discos em forma de margarida, sendo duplo dianteiro e único na traseira, é monitorado pelo sistema antitravamento (ABS), evitando que as rodas travem sob quaisquer circunstancias e venham a deslizar, podendo ocasionar na queda do veículo.

Dinamismo para driblar o trânsito, baú na parte de trás do garupa para manter a moto estreita e ainda carregar aqueles objetos de uso indispensável do cotidiano, contando ainda com toda a segurança do sistema de freios ABS e protetores de mão, esta é a Versys City, a mais nova integrante da família “urbanóide” Kawasaki.

Disponível apenas na cor amarela, o modelo já pode ser adquirido nas concessionárias por  R$ 34.990,00 (sem incluir despesas de frete, seguro e ativação).

?

VGCom

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

52% dos brasileiros consideram o transporte público ruim ou péssimo

De acordo com o estudo realizado pela Expertise, 56% das pessoas gastam mais de uma ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *