BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Lawanteam comemora títulos no Goiano de Supermoto

Lawanteam comemora títulos no Goiano de Supermoto

Equipe estará completa no evento marcado para este sábado em Praia Grande

O final de ano está sendo mais do que produtivo para a Lawanteam. Depois de comemorar títulos no Campeonato Goiano de Supermoto no último final de semana, com Rafael Fonseca na SM1 e Simão Lawant na SM6, a equipe tem o último compromisso da temporada marcado para este sábado (dia 10). O principal time da modalidade confirmou presença na etapa final do Campeonato Paulista, que será realizada em Praia Grande, litoral do Estado.

A Lawanteam segue completa para o evento, acelerando com Simão Lawant, Rafael Fonseca, Juliano Meira e Carlos Mederos, que garantiu as taças das categorias SM1 e SM4 por antecipação. As atividades do Paulista têm início às 8h com os treinos livres, que incluem ainda as classes SM2, SM3A, SM3B, SM5 e Speed. As baterias serão realizadas a partir das 13h.

Goiano – O último final de semana foi de festa para a Lawanteam, com a participação impecável na decisão do Goiano de Supermoto. Diante de um público de 10 mil pessoas e uma temperatura na pista de Goiânia em torno de 40 graus, os pilotos da equipe garantiram títulos e proporcionaram belos pegas.

Na SM1, depois de fazer o terceiro melhor tempo nos treinos cronometrados, Fonseca largou na ponta, seguido por Kleber Justino. A dupla imprimiu um ritmo muito forte e fez ultrapassagens que levantaram as arquibancadas. No final, o pentacampeão brasileiro venceu a corrida, seguido por Justino – Lawant fechou o pódio em quinto lugar. Com o resultado, Fonseca foi o campeão estadual da temporada 2011, com Juliano Meira em segundo lugar, mesmo sem correr na etapa final por estar cuidando da filha recém-nascida Jully.

Simão Lawant fez a pole position da SM6, mas largou atrás, caindo para a última posição. O piloto teve de fazer uma corrida de recuperação e extrema superação, assumindo a liderança logo na terceira volta. “Mantive o ritmo e consegui confirmar o título na classe. Estou muito feliz com a conquista”, disse Lawant, parabenizando a equipe e uma parceira. “A Cristiane Bailão utilizou o nosso equipamento e foi a campeã da SM3. Ela está de parabéns, assim como o Fonseca e toda a equipe”, concluiu.

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Circuit, Faba, Nuevo Faor e MEC Motos.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Randes Filho

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>