BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Lawanteam domina o pódio do Supermoto das Águas

Lawanteam domina o pódio do Supermoto das Águas

Rafael Fonseca e Uros Nastran venceram as baterias da SM1 no primeiro desafio da temporada

A Lawanteam dominou o pódio do Supermoto das Águas, o primeiro desafio da temporada 2012. Rafael Fonseca e Uros Nastran venceram as baterias da principal categoria, a SM1, que contou ainda com o desempenho dos pilotos Simão Lawant, Juliano Meira, Kleber Justino e Lazlo Piquet. O evento foi realizado neste domingo em um circuito de rua na cidade de Águas de Lindóia, interior paulista.

Na primeira bateria, Nastran e Fonseca disputaram palmo a palmo a primeira posição, confirmada pelo esloveno. Lazlo Piquet foi o quinto colocado, seguido por Kleber Justino e Simão Lawant. Fonseca levou a melhor na segunda corrida, cruzando a linha de chegada na frente de Nastran e Juliano Meira.

“Foi uma ótima maneira de abrir o ano. As corridas tiveram um ritmo fenomenal, com os pilotos da Lawanteam como protagonistas. O público compareceu, segundo a organização foi de 15 mil pessoas”, contou Lawant. “O evento foi muito bacana, chegamos a 160 quilômetros por hora na reta da pista, que passou por praças e curvas acentuadas. O calor dificultou ainda mais para os pilotos”, concluiu o piloto e chefe de equipe.

A Lawanteam é patrocinada por Hopen Brasil e IMS.

?

Mundo Press. Foto: Nivaldo Querino

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *