BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Lawanteam enfrenta maratona de supermoto no Brasileiro e no Mundial

Lawanteam enfrenta maratona de supermoto no Brasileiro e no Mundial

Equipe número um da modalidade corre em Goiás e em Andorra nos próximos finais de semana

A Lawanteam enfrenta uma verdadeira maratona de supermoto nos próximos dias e está com tudo pronto para dois importantes desafios. O primeiro será neste final de semana no Autódromo de Goiânia (GO), palco da abertura do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o time viaja para Andorra, onde representa o Brasil na terceira etapa do Mundial de Supermoto com o piloto Rafael Fonseca, nos dias 2 e 3 de julho.

Aliás, o brasiliense, que tem três títulos nacionais no currículo (2010, 2009 e 2007), irá correr em Goiânia pela categoria SM1 com uma motocicleta que é réplica da que compete no Mundial, dispondo de todos os componentes como freio dianteiro duplo, suspensão e pneus credenciados. Juliano Meira também irá defender a Lawanteam na categoria, sendo que a equipe conta ainda com o reforço de Simão Lawant e Carlos Mederos na SM4, além da estreia de Christine Bailão na SM3.

“Nossas chances são muito boas. Gostamos da pista de Goiânia e conquistamos ótimos resultados por lá. O público é garantido, são esperadas 50 mil pessoas”, comentou o piloto e chefe de equipe Lawant. “Será uma verdadeira maratona de supermoto para nós, já que embarcamos para Andorra na segunda-feira”, continuou.

Rafael Fonseca terá cuidado para não se machucar no final de semana, mas isto não significa que os adversários terão sossego. “Quero fazer bonito na abertura do Brasileiro, mesmo precisando ter cautela. A moto está regulada para a disputa, que ainda servirá de experiência para a etapa do Mundial no outro final de semana”, explicou o piloto.

Ele tem se dedicado diariamente aos treinos com a motocicleta, o que motiva ainda mais o chefe de equipe da Lawanteam. “A dedicação dele é impressionante e nunca podemos de deixar de lembrar dos que estão por trás desta iniciativa inédita no Mundial de Supermoto. A nossa participação teve todo o suporte do presidente da Federação de Motociclismo do Distrito Federal, Carlos Senise, que certamente contribui para o maior reconhecimento do supermoto brasileiro”, concluiu Simão Lawant.

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Circuit, Faba e Nuevo Faor, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Gera Lobo/Lawanteam

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *