BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Lawanteam recebe pilotos do Mundial de Supermoto no Carnaval

Lawanteam recebe pilotos do Mundial de Supermoto no Carnaval

Equipe investe na pré-temporada e realiza treinos com Rafael Fonseca e o esloveno Uros Nastran

O Carnaval será de muito treino para a Lawanteam. A equipe recebe os pilotos do Mundial de Supermoto Rafael Fonseca e o esloveno Uros Nastran durante o feriado, com o objetivo de investir na pré-temporada. Lazlo Piquet, Juliano Meira, Kleber Justino e Simão Lawant também participarão dos treinamentos, que terão como palcos o Centro de Treinamento da Lawanteam em Caraguatatuba, litoral paulista, e Brasília, cidade natal de Fonseca.

“O Nastran é piloto oficial Lux Suzuki e dono de muita habilidade, tanto que no ano passado conquistou o sexto lugar no Mundial”, afirmou Lawant, lembrando que o esloveno fez parte da Lawanteam TDS na última temporada, ao lado de Fonseca, o primeiro brasileiro na principal competição da modalidade.

A equipe Lawanteam dará sequência em 2012 ao projeto de representar o supermoto verde e amarelo no cenário internacional. O time anunciou no início desta semana a participação em todas as etapas do USA Pro Supermoto Series, nos Estados Unidos, onde passa a ser chamado de Lawanteam BB Racing.

“Faremos uma outra parte da pré-temporada em solo norte-americano, para onde embarcamos no início de março e já iniciamos os treinos e os ajustes nas motocicletas”, continuou Simão Lawant. A equipe está na fase final de negociações para permanecer no Mundial de Supermoto e deve ter novidades nas próximas semanas.

A Lawanteam BB Racing é patrocinada por Maxima, Vortex, Alpina, Beringer, Akropovik, Rk Excel, Three Brothers Corona, Factory Pro Racing, All Access Staging, Troy Lee Designs, Alpinestars, Golden Tyre, North County House of Motorcycles, Suter e KTM Austrália.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>