BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Lawanteam segue para a Europa para o Mundial e Nações de Supermoto

Lawanteam segue para a Europa para o Mundial e Nações de Supermoto

Equipe cumpriu último compromisso em solo nacional no final de semana, com o torneio Amigos do Supermoto

A equipe Lawanteam segue na próxima quarta-feira para a Europa, onde representa o Brasil nas principais competições do calendário. Rafael Fonseca e Kleber Justino aceleram na quinta etapa do Campeonato Mundial de Supermoto, no dia 25 de setembro em Portimão, Portugal. A dupla terá o reforço de Juliano Meira para a disputa do Supermoto das Nações, marcado para o dia 2 de outubro em Alcañiz, Espanha. A seleção brasileira conta ainda com o chefe de equipe Simão Lawant e com o diretor técnico José Carlos Moraes, o Pitico, no evento considerado a Copa do Mundo da modalidade.

No último final de semana, o Team Brasil cumpriu o estágio final da preparação no Amigos do Supermoto, realizado no Centro de Treinamento da Lawanteam, em Caraguatatuba, litoral paulista. “Tivemos sol e um ótimo público no torneio. Foi extremamente positivo, todos andaram muito bem. Deu para perceber que Kleber Justino e Juliano Meira estão na pegada do Supermoto das Nações”, analisou Simão Lawant.

O Amigos do Supermoto teve duas baterias: Justino venceu duas e Juliano Meira, uma. Na classificação geral do torneio, Justino foi o campeão, seguido por Meira e Simão Lawant. Igor Varone, em quarto, e João Marcos, em quinto, completaram o pódio. “Aproveitamos o final de semana para treinar bastante para o Nações”, afirmou Juliano Meira. “Eu testei táticas e alterações na pilotagem, fiquei satisfeito com os resultados”, continuou o piloto. Por conta de compromissos com patrocinador, Rafael Fonseca não pôde participar das provas.

Resultado final – Amigos do Supermoto
1 – Kleber Justino
2 – Juliano Meira
3 – Simão Lawant
4 – Igor Varone
5 – João Marcos

A Lawanteam tem o patrocínio de Hopen Brasil, IMS, Faba e Nuevo Faor, além do apoio do Programa Compete Brasília, do Governo do Distrito Federal.

?

fonte: Mundo Press. Foto: Divulgação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *