BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Lawanteam vai com força máxima para a abertura do Brasileiro de Supermoto

Lawanteam vai com força máxima para a abertura do Brasileiro de Supermoto

Rafael Fonseca, da Lawanteam, pentacampeão nacional de supermoto Foto de Rodrigo Borella

A Lawanteam vai com força máxima para a abertura do Campeonato Brasileiro de Supermoto, marcada para este final de semana no autódromo de Goiânia, em Goiás. Na SM1, o pentacampeão nacional Rafael Fonseca inicia a luta para manter a supremacia da equipe, que terá ainda o reforço de Lazslo Piquet, Kléber Justino e André Gama. Simão Lawant completa o time na SM4.

“Vamos com tudo para a corrida, as expectativas são sempre as melhores. Rumo ao hexa”, disse Fonseca, que iniciou a temporada a todo vapor. Ele conquistou o 13º lugar na primeira etapa do Mundial da modalidade, na Itália, e no último final de semana foi campeão do Desafio Bauru de Supermoto. “As últimas corridas ajudaram muito na minha preparação para o Brasileiro. A Lawanteam está com uma estrutura ainda melhor e sempre me deu todo o suporte para competir”, acrescentou o piloto.

O piloto e chefe de equipe Simão Lawant lembrou que o local da disputa é conhecido. “Participamos do Campeonato Goiano no ano passado e a pista oferece um supermoto diferente, com muita parte de asfalto e pouca terra. Conhecemos bastante a pista e estamos motivados para a competição”, afirmou, lembrando que as corridas também serão válidas pelo torneio estadual. Fonseca avaliou o circuito. “A pista não é muito técnica, já que a velocidade e a coragem do piloto para acelerar acabam contando mais. Vou em busca do maior número de pontos possível”, concluiu o brasiliense.

A Lawanteam corre com o apoio de IMS, Hopen Brasil, Luxuris e Oceanave.

***

Mundo Press

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Kawasaki lança Vulcan S com novas versões para 2018

A Vulcan S chega ao mercado brasileiro em novas versões 2018 com novidades que tornam ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *