BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Leandro Silva e Wellington Garcia sonham com a liderança em Sorriso/MT

Leandro Silva e Wellington Garcia sonham com a liderança em Sorriso/MT

Os gringos Carlos Campano e Adam Chatfield estão na ponta da classificação do Campeonato Brasileiro de Motocross, da principal categoria, a MX1. Após as quatro primeiras etapas a dupla está sendo vigiada de perto pelo paranaense Leandro Silva #14 e o goiano Wellington Garcia #21.

O espanhol Campano é o líder com 169 pontos, quatro a mais que o inglês Adam Chatfield, com 165. Dependendo da posição dos pilotos estrangeiros nesta 5ª etapa, disputada em Sorriso, interior do Mato Grosso, os pilotos brasileiros podem chegar à ponta.

Para isso basta que Leandro seja o vencedor da prova e que Campano não consiga mais que um 18º lugar. E ainda que Chatfield conquiste no máximo a 14ª colocação. Ou até mesmo que o curitibano fique em segundo e os demais adversários gringos não marquem pontos.

“Tenho que caprichar, afinal a chance é real, estou bem na parte física pois é o que mais conta nesta prova”, comentou Leandro.

Já o caso de Wellington é mais complicado, pois teria que vencer, torcer para que o espanhol não consiga mais que um 19º lugar e o inglês um 15º. E também chegar a frente do compatriota Leandro Silva.

“Estou fazendo um trabalho de manutenção, tentando evoluir a cada prova, vendo até quando o corpo aguenta e que venham as corridas. Uma boa largada é essencial para um bom desempenho, estou concentrado pra isso”, comentou Garcia.

As duas baterias da categoria MX1 da 5ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, acontecem às 12h30 e 15h30, respectivamente neste domingo (1º) em Sorriso, Mato Grosso.

***

Rafael Domingos

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *