BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Leandro Silva opera joelho direito em Curitiba

Leandro Silva opera joelho direito em Curitiba

Piloto da Equipe Honda Mobil teve alta no início da manhã desta terça (21)

O piloto oficial da Equipe Honda Mobil, Leandro Silva, passou por uma artroscopia no joelho direito nesta segunda (20), em Curitiba, Paraná. Realizada com sucesso, a cirurgia demorou cerca de duas horas e foi feita pelo médico Lúcio Ernlund, especialista em cirurgias de joelho e ombro.

“Foi tudo bem tranquilo. Estou bem e agora quero me recuperar o mais rápido possível para voltar a fazer o que eu mais gosto”, destaca o curitibano, que teve alta do hospital no início desta manhã de terça (21).

Além do joelho operado, Leandro sofreu uma intervenção cirúrgica no braço esquerdo. Ambas são decorrentes de uma queda durante a disputa da quarta etapa do Mundial de Motocross, disputada em maio, em Indaiatuba (SP).

Já Wellington Garcia continua todo o processo de recuperação em Goiânia. Enquanto aguarda uma posição dos médicos para voltar a São Paulo, onde realizará novos exames, o goiano está sob os cuidados dos pais e tem aproveitado o momento para matar a saudade de amigos e familiares.

No último fim de semana (18 e 19), Wellington recebeu uma homenagem durante à disputa da primeira etapa do Campeonato Goiano de Motocross. “Fiquei bastante emocionado com a homenagem em Jandaia. Não imaginava que havia tantas pessoas torcendo por mim”, coloca competidor.

A Equipe Honda Mobil tem apoio da Mobil, Pirelli, Oakley, ASW, Riffel, Showa, DID, Polisport, Orbital, NGK e Protaper

?

fonte: Vipcomm. Foto: Marcelo Franco/Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *