BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Sobre Autos / Lexus lidera em todas as categorias de luxo em pesquisa da J.D. Power and Associates

Lexus lidera em todas as categorias de luxo em pesquisa da J.D. Power and Associates

A marca é avaliada com a melhor nota no índice geral em pesquisa de satisfação de vendas.

A Lexus foi premiada como a melhor marca de luxo e conquistou a maior pontuação da indústria no Estudo de Satisfação de Vendas 2012 (Sales Satisfaction StudySM – SSI) da J.D. Power and Associates. A marca obteve uma pontuação de 737 no índice geral, uma melhora de 22 pontos em relação ao ano passado.

“As concessionárias Lexus continuam a superar as expectativas de seus clientes por meio de gestos e serviços excepcionais”, afirmou Tim Morrison, vice-presidente de vendas da Lexus nos Estados Unidos. O executivo afirma ainda que a marca continuará a busca por proporcionar o melhor serviço ao consumidor e experiência em vendas para os compradores.

Esse é o segundo ano consecutivo que a Lexus tem a melhor classificação no Estudo de Satisfação de Vendas, considerado um dos mais importantes no que se refere à qualidade no atendimento.

A Lexus também foi bem qualificada em várias outras pesquisas da J.D. Power and Associates. Além do SSI, também foi classificada a melhor em “Satisfação do Cliente com Serviços de Concessionária entre as Marcas de Luxo” no Índice de Serviços ao Consumidor e recebeu a pontuação máxima dentre todas as categorias no Estudo de Qualidade Inicial e Estudo de Confiança de Veículos.

***

Printer Press Comunicação Corporativa

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

hrv

HR-V é o Honda mais vendido do Brasil

Sucesso de vendas no País, modelo consolida sua liderança no acumulado do ano Sete meses ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>