BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Líderes das Copas Honda CBR 600F e CB 300R tentam nova vitória em Interlagos

Líderes das Copas Honda CBR 600F e CB 300R tentam nova vitória em Interlagos

Paulistas Ricieri Luvizotto e Igor Calura iniciam atividades no autódromo nesta sexta (13) para segunda etapa do Mobil Pirelli SBK

A Copa Honda CBR 600F e Copa Honda CB 300R chegam à segunda etapa do Superbike Series 2012, a partir desta sexta (13). Após receber a prova de abertura, o Autódromo de Interlagos (SP) será mais uma vez palco da

Copa Honda CB 300R no SuperBike Series 2012. Foto de Radamés Lisboa

competição e terá Ricieri Luvizotto (#42), com a Honda CBR 600F, e Igor Calura (#25), com a Honda CB 300R, na disputa para manter a liderança das categorias em mais um desafio do Mobil Pirelli SuperBike.

Campeão da primeira etapa na subcategoria Pró, Luvizotto mostra confiança para encarar o novo desafio. “A vitória na primeira corrida deu um incentivo maior. Aproveitei o intervalo de quase um mês para ganhar mais resistência. A moto está rendendo bem, então fizemos poucos ajustes. A novidade será a pintura. Ficou bem legal e tenho certeza que todos irão gostar”, afirma.

Na Copa Honda CB 300R Pró, Igor Calura (#25), que venceu a prova de abertura ao cruzar a linha de chegada cerca de 10 segundos à frente do segundo colocado, acredita em um tempo de prova ainda melhor. “O Igor faz trabalhos intensos na parte física e com a moto. Além disso, ele está entre os mais experientes da categoria. Isso é fundamental para garantir bons desempenhos. Ele foi muito bem na primeira etapa, em Interlagos, e espero que consiga baixar seu tempo neste final de semana”, completa Roberto Calura, pai do piloto que perdeu a audição aos dois anos de idade.

Após a vitória na etapa de abertura, Alexandre Nogueira e Gerson Campos lideram a Copa Honda CB 300R Light e Copa Honda CB 600F Light, respectivamente. Reconhecida como Amadora, a subcategoria é voltada para competidores com menos de dois anos de experiência na modalidade.

O Mobil Pirelli SuperBike, campeonato onde são realizadas a Copa Honda CBR 600F e Copa Honda CB 300R, é composto por seis etapas integrantes do Superbike Series 2012.

?

Assessoria de Imprensa Honda / Jornalistas responsáveis: Ricardo Ribeiro/Carolina Yada

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Líder de mercado, Honda PCX 2018 chega em novas cores

Sinônimo de praticidade, economia e design arrojado, modelo é o convite perfeito para um cotidiano ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *