BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Linha Sprint é o lançamento da Caloi no segmento speed

Linha Sprint é o lançamento da Caloi no segmento speed

Marca lança duas versões de bicicletas para os amantes do ciclismo de estrada.

Sprint 20

Atualmente a Caloi tem retomado seu protagonismo no ciclismo nacional. Tradicional em competições internacionais, em 1994, a equipe belga Lotto-Caloi venceu o Paris Roubaix com Andrei Tchmil. A mesma equipe também venceu em 1994 o GP Wallonie com Peter Farazijin. Em 1995 e 1996, foi a vez de Lance Armstrong garantir o bicampeonato do Tour Du Pont pela Motorola-Caloi. Foi ainda com Armstrong que a Caloi obteve o título na Clássica San Sebastian de 1995, o 12º lugar na Olimpíada de Atlanta em 1996 e também o 1º lugar na etapa 18, no Tour de France, Limoges, em 1996.  Com atletas brasileiros patrocinados pela empresa, a melhor colocação ocorreu em 1992, nos jogos olímpicos de Barcelona. Foi quando o ciclista Wanderley Magalhães obteve a 28ª colocação.

É neste cenário, que a Caloi continua a atuar no fomento do ciclismo nacional com as equipes de ciclismo de pista em parceira com o Movimento Live Wright e de estrada com a cidade de Sorocaba atual 1 º lugar no ranking nacional de ciclismo de estrada.

Com o incentivo ao esporte presente em seu DNA, a Caloi surpreende mais uma vez e lança no mercado a linha Sprint, bikes desenvolvidas especialmente para a prática do ciclismo/speed.

A Caloi Sprint 10 é indicada para os ciclistas que estão iniciando no esporte e desejam uma bicicleta que ofereça velocidade e segurança durante as pedaladas. Já a Caloi Sprint 20 é ideal para os ciclistas que buscam maior desempenho com uma bike mais competitiva, leve e equipada com componentes de alta performance.

Sprint 10

Equipada com o conjunto Shimano 2300, a Caloi Sprint 10 chega ao mercado com um design arrojado, quadro em alumínio 6061 com cabeçote integrado e geometria slooping que torna a pilotagem da bike rápida nas reacelerações e eficiente na frenagem. Além disso, o modelo possui componentes Caloi, selim Selle Royal e rodas Vzan, itens que tornam a Caloi Sprint 10 ideal para quem está iniciando no ciclismo. Modelo disponível nos tamanhos M e G. Seu preço é outro atrativo e posiciona o modelo como uma das melhores opções no segmento, com preço sugerido de R$ 1.999,00.

Sprint 20

O modelo é a grande novidade da categoria Speed da Caloi.  Seu conjunto Shimano Tiagra de 20 marchas torna a Sprint 20 uma ótima bike para treinos e competições de ciclismo. Os componentes Truvativ e selim Fizik ajudam a melhorar o desempenho do atleta e ainda oferecem mais segurança. Os aros Vzan com cubos Shimano Tiagra são itens que completam o modelo que chega ao mercado para atrair a atenção dos ciclistas. A Caloi Sprint 20 também possui quadro em alumínio 6061 com cabeçote integrado e geometria slooping, item que torna a pilotagem da bike rápida nas reacelerações e eficiente na frenagem. Modelo disponível nos tamanhos P, M e G, com preço sugerido de R$ 2.699,00.

***

Ketchum / Ana Chaib

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *