BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mafra Júnior vence a primeira prova de UTV no Brasil e encerra ano

Mafra Júnior vence a primeira prova de UTV no Brasil e encerra ano

Catarinense ganhou o Rally dos Amigos na estreia da categoria, realizada sábado, 3 de dezembro, em Itatinga, São Paulo. Além disso, confirmou o título de campeão do Sertões Series

O piloto de rally Aristides Mafra Júnior encerrou o ano que ele definiu como “maravilhoso” fazendo história. Ele e mais quatro competidores participaram no último sábado, 3, da estreia da categoria UTV (Utility Terrain Vehicle) em competições nacionais homologadas pela CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo). Mafra com um mérito a mais: o de vencedor.

A prova aconteceu no Rally dos Amigos 2011, em Itatinga, São Paulo. O piloto catarinense havia conquistado o título brasileiro de Rally Baja na categoria Over/Motos com uma rodada de antecedência e, atendendo um pedido da organização do rally, participou do Amigos com seu Polaris UTV Razor RZR 800s. Venceu a prova de 124 quilômetros com o tempo de 1h54min27s.

 “Fazer parte do lançamento desta categoria no Brasil é uma honra pra mim. Sei que ela tem potencial para crescer muito. É uma modalidade prazerosa de participar”, argumenta o piloto que, ao final do evento, também recebeu o troféu de campeão do Sertões Series, tanto na categoria Over quanto na Geral. “O Series aconteceu em paralelo ao Brasileiro, e eu levei o título geral das motos por ter vencido o maior número de etapas na minha categoria”, afirma Mafra Júnior.

“Encerro assim o ano de 2011, um ano maravilhoso em termos de competições”, diz. “Preciso agradecer a todos que trabalharam comigo nesta temporada. Formamos uma equipe muito homogenia, que se entendeu e funcionou perfeitamente. Gostaria lembrar do Sandro (Lenoir Barg), que fez o papel de chefe da equipe, e também de Luis Valdemar Fischer “Maninho” (diretor técnico), Jean Hadtke (mecânico no Sertões), Evandro Contezini e Luis Carlos Pereira (apoio e motoristas), Antônio Cardoso (preparação da moto), André Montibeller (preparação física) e Maurício Haas (assessoria de imprensa). Todos fazem parte destas conquistas”, agradece, lembrando também os patrocinadores. “Neste ano tive parceiros incríveis como a GS Motos, ASW, Riffel, Mobil, Mega Motos, Acerbis. Obrigado!”, finaliza.

As conquistas Mafra em 2011

Vice-campeão do Rally dos Sertões 2011 | categoria Over
Top 10 na geral do Rally dos Sertões 2011
Campeão Brasileiro de Rally Baja – 2011 | categoria Over
Campeão Brasileiro de Rally Cross Country – 2011 | categoria Over
Campeão do Rally da Amazônia 2011
Campeão do Rally dos Amigos 2011 | categoria UTV
Campeão do Sertões Series 2011 | Geral e categoria Over

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *