BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Maico Teixeira aproveita e crava melhor tempo

Maico Teixeira aproveita e crava melhor tempo

Pilotos voltam para pista neste sábado (11), onde disputam a primeira bateria da categoria na etapa de Brasília (DF)

A chuva até dificultou as pretensões dos pilotos da 600 Hornet na manhã desta sexta (10), no Autódromo Internacional Nelson Piquet em Brasília (DF), para o primeiro treino livre da categoria, porém não os impediu de acelerarem fundo no circuito. Ao final do dia, o sol apareceu e o atual campeão da categoria, Maico Teixeira, cravou o melhor tempo no segundo treino com 2:14.295, baixando em mais de 50 segundos seu antigo tempo, cronometrado em 2:56.594.

“Estava muito ruim correr na parte da manhã. Como a pista secou no treino final, mesmo com alguns pontos com poças, fiz tempos bem melhores. Venci a etapa no ano passado e quero o bi. A categoria possui pilotos de alto nível, mas pretendo repetir a dose”, declara Maico, que foi superior em quase cinco décimos em relação Douglas Figueiredo, segundo colocado (2:14.749).

Na primeira sessão de treinos livres, os pilotos aproveitaram para fazer os acertos iniciais nas motocicletas. O mais rápido do treino com a pista molhada foi o paulista Guga Folheto, que fez 2:40.350. “Sem dúvida a chuva dificulta. A pista daqui é muito escorregadia, ainda mais no molhado. Não esperava fazer o melhor tempo, estava andando mais para testar moto”, afirma Guga.

A bordo dos modelos Honda CB 600F Hornet, os pilotos voltam para a pista neste sábado (11), onde realizam na parte da manhã o terceiro treino livre e o classificatório. À tarde, disputam a primeira bateria da categoria.

?

fonte : Vipcomm

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *