BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Maico Teixeira e Dudu Costa repetem vitórias

Maico Teixeira e Dudu Costa repetem vitórias

O piloto gaúcho liderou de ponta a ponta e Dudu Costa Neto só conseguiu a liderança nas voltas finais

Os pilotos Maico Teixeira (#1) e Eduardo Costa Neto (#117) repetiram agora há pouco o desempenho de ontem, na primeira bateria das categorias BMWS1000RR Cup e GP Light, respectivamente. Eles fecharam o fim de semana com duas vitórias pelo Moto 1000 GP, no Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

Maico Teixeira fez inclusive uma largada parecida com a da primeira bateria. Largou na pole, pedeu quatro posições e recuperou todas ainda na primeira volta para liderar de ponta a ponta as 11 voltas. É dele inclusive a volta mais rápida na prova, com 2´03´´952. O piloto gaúcho que correu como convidado da organização, cruzou a linha de chegada com 40 segundos de vantagem para o segundo colocado da categoria, Gian Calabrese, que também foi segundo na primeira bateria. O terceiro lugar foi de Ricardo Kastropil, que agora é o líder isolado da categoria, com 81 pontos.

As maiores emoções da corrida foram na GP Light, com a disputa entre Eduardo Costa Neto (#117) e João Vitor Batista, o Tripinha (#73). O piloto de Campo Grande saltou na frente e manteve-se na primeira posição durante mais da metade da corrida, mas acabou ultrapassado por Eduardo Costa nas voltas finais, quando já tinha os pneus mais deteriorados. Em São Paulo os dois conseguiram uma vitória e um segundo lugar, fazendo várias trocas de posições durante as corridas.

O terceiro lugar da GP Light ficou com o piloto brasiliense Luis Fittipaldi (#91), que já tinha conseguido um 4º. Lugar na primeira bateria.

Texto: Claudemir Hauptmann – Fotos: AR/Gui Donini

?

fonte : GRELAK

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Sambódromo recebe exposição da Linha Opala

Na próxima terça-feira, dia 10 de outubro, o tradicional evento de carros antigos e especiais ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *