BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mais três grandes empresas confirmam presença para a 3ª edição do Motofair

Mais três grandes empresas confirmam presença para a 3ª edição do Motofair

Faltando pouco mais de 1 mês para o Salão das Motos de Minas (Motofair), a organizadora da feira, Minasplan, anunciou a participação de mais três grandes empresas na maior feira de motos do país fora de São Paulo: Petrobras, Controlflex Group e Traxx. Com isso, a expectativa de superar os 80 expositores do ano passado em 2012 vai se confirmando.

Maior empresa de exploração de petróleo e gás em águas profundas do mundo, a Petrobras é a mais nova patrocinadora do Motofair 2012. Ela estará presente no Salão das Motos de Minas apresentando o novo Lubrax Tecno Moto, que é usado nas máquinas do Moto 1000 GP. Esse é um lubrificante semissintético que atende às maiores classificações de desempenho internacionais.

Outra gigante presente no Motofair 2012 será a Controlflex Group. Fabricante de cabos de comando para acelerador, embreagem, freio, afogador, tacômetro e velocímetro, a Controlflex participará como expositora pela primeira vez este ano. A empresa, há 25 anos no mercado, notabilizou-se pelas importantes parcerias no cenário mundial, como a comercialização e distribuição, no mercado brasileiro, das marcas YOHE, especializada em capacetes para motociclistas, e Vini, voltada para a fabricação de peças para motocicletas.

Braço de um dos maiores fabricantes mundiais de motocicletas e uma das maiores multinacionais do planeta (China South Industries Group), a Moto Traxx da Amazônia marcará presença, pela primeira vez, no Salão das Motos de Minas. Com fábrica instalada no Brasil desde 2007, a Traxx produz os ciclomotores preferidos do mercado nacional, a Work 125, que é ideal para quem precisa de um veículo para seu dia a dia de trabalho; a Joto 135, modelo que une força e resistência e design moderno; a Fly 135, que tem visual esportivo e versões para cidade ou o campo; e a Sky 125, modelo Cub com porta-capacete.

A terceira edição do Salão das Motos de Minas será entre os dias 29 de março a 1º de abril, no Expominas (Avenida Amazonas, 6030, bairro Gameleira), em Belo Horizonte.

O Motofair tem organização Minasplan e apoio Abraciclo, Anfamoto, Abram, TCMG, Sindicov-MG, Fenabrave-MG, Sest Senat, Federação Mineira de Ciclismo (FMMC), Amot-MG, CDL-BH e Governo de Minas Gerais,. Para mais informações, ligue (31) 3371-3377 ou acesse o site www.motofair.com.br.

?

fonte: Yes Sports. Foto: Fred Mancini/Y. Sports

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *