BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Máquina de Vendas inicia venda das motos FLASH

Máquina de Vendas inicia venda das motos FLASH

– Os cinco modelos da marca serão comercializados nas lojas City Lar
– Holding fez parceria com CR Zongshen para fabricação das motocicletas

A Máquina de Vendas, segundo maior grupo varejista do Brasil, inicia as vendas de cinco modelos exclusivos de motocicletas da marca FLASH, resultado da parceria firmada entre a holding e a CR Zongshen. As motos serão comercializadas, inicialmente, em 67 lojas City Lar dos estados do Mato Grosso e Amazonas.

O negócio, anunciado em abril deste ano, prevê a venda de 15 mil motos ainda em 2011 e faturamento de R$ 90 milhões.

O lançamento inclui os modelos MV CITY 150, MV ACTION 150, MV ING 110, MV POWER ELÉTRICA E MV TEEN 50. Toda a linha de produtos foi desenvolvida e fabricada na unidade fabril da CR Zongshen em Manaus (AM). A CR Zongshen também se responsabiliza pela nomeação, treinamento e acompanhamento dos serviços prestados pela rede de Assistentes Técnicos Autorizados em todas as localidades onde será feita a comercialização das motocicletas.

Até o final do ano, as vendas deverão chegar a 198 unidades da City Lar nos estados de Mato Grosso do Sul, Rondonia, Acre, Roraima, Tocantins, Maranhão e Pará.

A partir de janeiro de 2012, o negócio será gradativamente ampliado para as demais lojas do grupo Máquina de Vendas, começando pelas unidades da Insinuante no estado da Bahia. A Máquina de Vendas é composta pelas bandeiras City Lar, Insinuante, Ricardo Eletro e Eletro Shopping – em 23 estados e no Distrito Federal, somando 900 pontos de venda.

O presidente do Conselho de Administração da Máquina de Vendas, Luiz Carlos Batista, ressalta que “além das vendas e da distribuição, a Máquina de Vendas também fará o financiamento das motos, por meio da financeira formada em parceria com o HSBC”.

Sobre a Máquina de Vendas

A Máquina de Vendas, holding formada pela união das varejistas Insinuante, Ricardo Eletro, City Lar e Eletro Shopping, é a segunda maior rede varejista do Brasil. A incorporação da Eletro Shopping, em julho de 2011, possibilitou que a Máquina de Vendas se tornasse a rede de maior cobertura territorial no País, presente em 23 estados, mais o Distrito Federal, com 900 lojas em 301 cidades e 24 mil funcionários diretos. O faturamento do grupo previsto para 2011 é de R$ 7,2 bilhões.

Sobre a CR Zongshen

Holding nacional do Zongshen Industrial Group. Formado por 30 empresas e subsidiárias, o Grupo Zongshen é um dos maiores grupos empresariais privados da China. Com 13 mil funcionários em todo o mundo, o Grupo Zongshen fabrica 2 milhões de motocicletas/ano, 4 milhões de motores, 50 mil mini vans, 100 mil motores para automóveis, totalizando um faturamento de 3 bilhões de dólares.

Com estrutura fabril na China, Tailândia e Brasil, o Grupo Zongshen exporta para mais de 100 países. No Brasil, iniciou suas operações em maio de 2009. Conta com moderna estrutura fabril em Manaus (AM), e deve inaugurar no segundo semestre de 2011, em Sapucaia (RJ), uma unidade exclusiva para a fabricação de produtos elétricos. A CR Zongshen é dona das marcas Kasinski, CRZ E-Power e Ecomax.

?

fonte: Max Mídia Comunicação

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *