BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Marcello e Eduardo Lima encaram etapa da Superliga como treino de alto nível

Marcello e Eduardo Lima encaram etapa da Superliga como treino de alto nível

Fora da briga pelo título, pilotos patrocinados pela Rinaldi prometem trabalhar para conseguir resultados expressivos em Penha neste fim de semana

A Superliga Brasil de Motocross promove neste fim de semana, 25 e 26 de junho, sua quarta e penúltima etapa na temporada 2011 que será disputada em Penha, litoral Norte de Santa Catarina. Os pilotos Eduardo e Marcello “Ratinho” Lima representarão a Rinaldi nas provas das categorias MX Pró e MX2, respectivamente.

Com 100 pontos em disputa nas rodadas que restam, os irmãos Lima reconhecem que existem poucas possibilidades para buscarem o título do campeonato nas duas principais categorias. Por isso, esperam utilizar a etapa que será disputada no Parque Beto Carrero World como um treino de alto nível diante dos principais adversários em outras competições.

“Estamos praticamente fora da disputa pelo título da Superliga, mas vamos trabalhar para conseguir resultados expressivos em Penha. Será um treino forte com caras com quem estamos disputando o Brasileiro e a Copa São Paulo de Motocross”, avalia Gui Lima, chefe de equipe.

Dudu conta que ele e seu irmão têm evoluído na temporada com a sequência de treinos físicos e com a moto. Para ele, isso deve garantir a dupla um bom desempenho na etapa deste fim de semana. Ratinho destaca a expectativa pelo circuito construído por Justin Barclay, responsável pelas pistas do Mundial de Motocross FIM. “Estamos ansiosos por conhecer a pista que foi construída por Justin. Até agora, as pistas que encontramos na Superliga eram estreitas e curtas, o que prejudicou o nível da competição”, afirma Ratinho.

De acordo com a programação do evento, a largada para a primeira bateria da MX2 será às 10h, e a MX Pró está programada para as 11h. A segunda bateria da MX2 terá início às 12h10, e a última bateria da MX Pró deve iniciar às 13h.

Superliga Brasil de Motocross

Classificação:

MX Pró

1º) Jorge Balbi Júnior – 139 pontos
2º) Roberto Castro – 129 pontos
3º) João “Marronzinho” Paulino – 112 pontos
4º) Leandro Silva – 92 pontos
5º) Eduardo “Dudu” Lima – 82 pontos (piloto Rinaldi)

MX2

1º) Adam Chatfield – 134 pontos
2º) Hector Assunção – 122 pontos
3º) Jean Ramos – 111 pontos
4º) Humberto Martin – 107 pontos
5º) Rafael Faria – 95 pontos
6º) Marcello “Ratinho” Lima – 95 pontos (piloto Rinaldi)

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A / Elton Souza. Foto: Cesar Araujo/Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *