BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mariana Balbi mostra sua força na disputa do WMA

Mariana Balbi mostra sua força na disputa do WMA

Recém recuperada de uma lesão na coluna, mineira enfrenta as melhores pilotos do mundo e encerra a penúltima etapa da competição com o quarto lugar

Mariana Balbi conquistou o quarto lugar na disputa da penúltima etapa do Women´s Motocross Association 2011, realizada no sábado, dia 3, na Pensilvânia (EUA). Recém recuperada de uma lesão na coluna, a brasileira considerou o resultado uma grande vitória.

“Depois que sofri o acidente na terceira etapa da competição, fiquei afastada das pistas por dois meses. Voltei na rodada anterior, mas ainda não me sentia segura e não tive um bom desempenho. Desta vez estava confiante e tudo ocorreu bem, fiquei muito feliz”, afirma.

A mineira fez uma boa largada na primeira bateria, saindo na quarta posição, atrás de Ashley Fiolek. Mari chegou a ultrapassar a adversária, mas após cair em uma curva, encerrou a corrida em quinto lugar. Já na prova seguinte, a atleta largou atrás e partiu em busca de recuperação, terminando em quarto.

Com três etapas a menos que as concorrentes, Mariana ocupa a 11ª colocação na tabela e enfrenta no próximo sábado, dia 10, a grande final. “Lamento o acidente ter atrapalhado meus planos nesta temporada, mas estou contente por poder voltar e mostrar que sou capaz. Espero encerrar o evento no pódio”, destaca.

Esta é a segunda vez que Mariana se dedica a uma temporada completa do Women´s Motocross Association. Em 2010, a piloto patrocinada pela Pro Tork encerrou o campeonato em quinto lugar.

Resultado da etapa:

1) Jessica Patterson
2) Ashley Fiolek
3) Tarah Gieger
4) Mariana Balbi (Piloto Pro Tork)
5) Jacqueline Strong

Classificação do campeonato:

1) Ashley Fiolek – 321 pontos
2) Jessica Patterson – 299 pontos
3) Tarah Gieger – 268 pontos
4) Jacqueline Strong – 195 pontos
5) Kasie Creson – 180 pontos
11) Mariana Balbi – 110 pontos (Piloto Pro Tork)

?

fonte: Pro Tork /  Daniela Burgonovo. Foto: Divulgação Pro Tork

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *