BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mário Vignate está otimista para o Rally Transbahia

Mário Vignate está otimista para o Rally Transbahia

Piloto da Gas Gas Racing Team confirmado no evento válido como etapa do Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade

Mário Vignate representa a Gas Gas Racing Team no Rally Transbahia, que terá início nesta sexta-feira em Salvador (BA). O piloto está otimista para o evento que é válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade e reúne as principais feras do esporte sobre duas rodas. Serão três dias de prova, com chegada prevista para domingo na Costa do Sauipe.

“Estou bastante motivado e ansioso. Espero ficar entre os três primeiros”, afirmou o mineiro Vignate, que há quase dois meses se recupera de uma fratura no pulso direito. “A dor não é constante, só sinto quando faço um esforço maior na pilotagem ou quando há grandes trepidações”, continuou, lembrando que a mão machucada é a que controla o acelerador.

Vignate viaja para a capital baiana na quinta-feira, sendo que no dia seguinte a primeira etapa do evento segue para Alagoinhas com aproximadamente 200 quilômetros de percurso. No sábado, os pilotos terão de vencer mais 200km de desafios com destino a Costa do Sauipe. Na etapa decisiva de domingo, a disputa terá cerca de 150km.

“A prova é longa, portanto será preciso poupar energia e saber utilizar o equipamento. Fiz ajustes na motocicleta Gas Gas, que está totalmente preparada e nunca deixou a desejar. Tenho bastante confiança na moto”, concluiu Vignate.

***

Mundo Press Jornalismo Estratégico

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>