BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mato Grosso do Sul vive expectativa para o Pro Tork Brasileiro de MX

Mato Grosso do Sul vive expectativa para o Pro Tork Brasileiro de MX

O Estado do Mato Grosso do Sul está em contagem regressiva para a sexta e penúltima etapa do Pro Tork Brasileiro de Motocross. Localizada a 110 quilômetros da capital Campo Grande e com 16 mil habitantes, a cidade de Nova Alvorada do Sul vive a expectativa de receber os melhores pilotos do país nos dias 29 e 30 de outubro. A disputa inclui sete categorias (MX1, MX2, MX3, MX4, 230cc, 85cc e 65cc), sendo que o público tem entrada franca para o evento.

“Esta será a primeira vez que recebemos uma prova desta importância, por isso os moradores de toda a região estão muito ansiosos para o evento. Quando fazemos provas do Campeonato Estadual aqui, as arquibancadas sempre ficam lotadas”, contou Claudir Luiz Brunetto, secretário de desenvolvimento econômico e de meio ambiente do município, um dos responsáveis pela organização do evento.

A pista está localizada no Parque de Eventos de Nova Alvorada do Sul e os preparativos estão a mil. “Temos quatro máquinas cuidando do circuito e estamos trabalhando bastante para receber os visitantes da melhor forma possível. Já tivemos reuniões com os comerciantes e donos de hotéis para que o atendimento seja de primeira, já que todos irão ganhar com isso”, continuou Brunetto.

As principais atividades do município são a cana de açúcar e a pecuária, sendo que os pilotos devem se preparar para altas temperaturas. “Aqui faz bastante calor, em torno de 29, 30 graus. O consumo de água durante as provas será grande”, concluiu o secretário.

O Pro Tork Brasileiro de Motocross está na reta final e bastante equilibrado. Os atuais líderes são os seguintes pilotos: Antônio Jorge Balbi Júnior (MX1), Dudu Lima (MX2), Duda Parise (MX3), Milton Becker “Chumbinho” (MX4), Marcos Moraes (230cc), Gustavo Henn (85cc) e Enzo Lopes (65cc). Clique aqui para consultar a classificação completa .

O Pro Tork Brasileiro de Motocross tem patrocínio de Pro Tork e Rinaldi. A sexta etapa tem realização da Prefeitura Municipal de Nova Alvorada do Sul e da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, além do apoio da APINAS e da Câmara de Vereadores e da supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.

?

fonte: Imprensa – Brasileiro de MX / Ângela Monteiro –  Mundo Press. Foto: Maurício Arruda

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Pelo quarto ano consecutivo, Triumph é eleita a marca com o cliente mais satisfeito

A Triumph Motorcycles foi eleita pelos internautas e leitores da revista Motociclismo a marca de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *