BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mau tempo faz Ratinho e Dudu Lima desistirem

Mau tempo faz Ratinho e Dudu Lima desistirem

Marcello “Ratinho” (foto) e Eduardo Lima tomaram uma decisão difícil no GP Brasil de Motocross, que aconteceu neste fim de semana, dias 19 e 20, no Parque Beto Carrero World, em Penha (SC). Focados na disputa dos títulos do circuito nacional, os irmãos paulistas preferiram não alinhar no gate para a decisão da quinta etapa do Mundial, evitando possíveis lesões, além da quebra de equipamentos.

“As corridas classificatórias, no sábado, já haviam sido arriscadas. O Dudu caiu, bateu o ombro e a perna, e ficou com muita dor. Essa noite a chuva não cessou, deixando a pista ainda mais encharcada. Sentamos, conversamos sobre tudo o que estava em jogo, e não vimos mais vantagem em participar deste desafio”, explica o chefe de equipe, Gui Lima.

Dudu é o atual líder do Campeonato Brasileiro de Motocross e também da Superliga. O piloto lamentou o fato, mas ressalta que foi o melhor a ser feito. “Um evento como este é bacana para corrermos ao lado dos melhores do mundo e tirarmos o maior proveito disso, porém, nessas condições, não iria aprender muita coisa e ainda colocaria em jogo os títulos que posso ganhar nesta temporada, na categoria MX2”, ressalta.

Ratinho, que disputa a classe principal, a MX1, também concorda com a decisão. “Corrida com chuva é uma verdadeira loteria, participar da prova seria muito arriscado. Estou em sétimo no Brasileiro e em oitavo na Superliga, venho treinando muito para buscar uma recuperação. Quero me focar nessas competições, que são os meus principais compromissos neste ano”, comenta.

Daqui a duas semanas, os atletas patrocinados pela Rinaldi encaram a terceira etapa do Brasileiro, em Foz do Iguaçu (PR). A quarta rodada acontece no fim de semana seguinte, dias 9 e 10, em Nova Alvorada do Sul (MS). Já a Superliga terá sua penúltima etapa realizada nos dias 16 e 17, em Brasília (DF). Acompanhe todas as informações sobre as disputas no site www.rinaldi.com.br.

***

Sala de Imprensa – Rinaldi

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

14900347_910113489124132_252720699733563665_n

Campeonato Brasileiro de Supermoto manterá a configuração original para a última etapa da temporada.

Santos, 17 de novembro de 2016   Após analisar os regulamentos da CBM e FIM, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>