BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mauricio Fernandes termina em 4º na etapa de abertura do CACC

Mauricio Fernandes termina em 4º na etapa de abertura do CACC

Piloto da Power Racing garantiu pódio na estreia da temporada

Mauricio Fernandes durante entrevista na abertura do CACC. Crédito: Maria Fernanda
Mauricio Fernandes durante entrevista na abertura do CACC. Crédito: Maria Fernanda

No último domingo (17) a cidade de Itupeva, no interior de São Paulo, sediou a etapa de abertura da temporada 2013 do CACC (Copa Adrenatrilha de Cross Country). O piloto Mauricio Fernandes, da equipe Power Racing, estreou na competição com um ótimo resultado após fazer uma prova de recuperação para alcançar a 4ª posição da classe XC6. Além de cerca de 105 inscritos, outro grande desafio para o atleta Power foi o piso escorregadio por causa da chuva que caiu durante todo o fim de semana.

“A prova foi muito dura, pois com a lama e a grande quantidade de motos passando, o percurso ficou realmente complicado. Foi uma corrida de resistência e só de completar as cinco voltas e cerca de 1 hora e meia de corrida foi uma vitória” disse o piloto.

Depois de assumir o 3º posto após a largada, Mauricio manteve-se no pelotão da frente durante o início da prova. No entanto, o piloto deixou o motor de sua Husaberg apagar e perdeu várias posições. Apesar do contratempo, Mauricio recuperou-se durante a corrida até alcançar a 4ª posição e garantir um lugar no pódio logo na etapa de abertura do certame.

“Infelizmente deixei a moto morrer na primeira volta e isso me custou um bom tempo. Estava me recuperando bem, mas por causa da lama acabei perdendo a frente da moto em uma ponte que tinha durante a volta e me choquei com uma árvore. Enfrentei alguns contratempos, mesmo assim conquistamos um bom resultado, por isso, saiu bastante otimista para o restante da temporada” completou o piloto Power Racing.

Apesar do mau tempo, a etapa de abertura do CACC foi um grande sucesso e reuniu um número de inscritos superior ao esperado pela organização do evento. A segunda rodada da competição já tem data para acontecer, será no dia 21 de abril, na cidade de Pedreira, em São Paulo.

***

Power BMW

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

But why does it seem that prenuptial agreements are growing quietly?

The Disbursement Agreement shall govern the manner, timing, and conditions of the disbursement of Grant ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *