BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Meikon Kawakami é Campeão Paulista 2013

Meikon Kawakami é Campeão Paulista 2013

Em uma corrida emocionante e marcada pelo piso escorregadio e a chuva que apertou nas voltas finais, irmãos Kawakami mostram mais uma vez porque são a grande revelação da temporada.

Meikon, de apenas 11 anos, mostrou enorme superação após o tombo de ontem nos treinamentos, quando tinha conquistado o melhor tempo do dia. Deixou o pronto atendimento do hospital apenas as 11 horas da noite sentindo pouco mais do que uns doloridos no corpo. Mesmo sem participar do Q2, largou na sétima colocação. Veio para a corrida com vontade de vencer, e venceu. Já Ton fez em Interlagos seu melhor treino, largando da terceira posição no grid, e sua melhor corrida, para terminar na mesma colocação, depois de superar a briga contra os adversários e a pista molhada.

Alex Barros: “Estou feliz com a demonstração de superação e maturidade dos meus dois pilotos. O Meikon mais uma vez se mostrou muito competitivo ao superar com serenidade o acidente sofrido ontem. Isso é uma coisa que não se ensina, nasce com o piloto. Ele ficou até tarde no hospital fazendo todos os exames e veio hoje para o autódromo extremamente concentrado. Deu um show nas voltas finais e no final conquistou a tão esperada vitória. O Ton também enfrentou uma prova difícil e a pista molhada que provocou muitos acidentes. Ele teve uma ótima largada e permaneceu na briga por boas posições a prova inteira. O primeiro e o terceiro lugares foram muito especiais para eles e para a equipe.”

Ton Kawakami, (12 anos) – terceiro colocado em Interlagos: “Fiz uma boa largada e consegui ir para a ponta, mas errei duas vezes e acabei perdendo posições. No final tava bem difícil com a chuva e não consegui mais alcançar os ponteiros. Foi legal, mas dava pra ser melhor.”

Meikon Kawakami, (11 anos) – Vencedor em Interlagos: “Ah!!! A corrida foi legal, larguei mais ou menos bem e fiquei na briga lá na frente a maior parte da prova, mas o Igor foi abrindo e a gente não conseguia ir junto. Faltando duas voltas começou a chover e a gente encostou nele. Ficamos quatro pilotos na disputa. Lá na junção eu consegui passar pra frente mas dei uma escorregada e tomei uma fechada também. Passei pra a ponta de novo e acabei vencendo. Sou Campeão Paulista???!!!??? Legal demais meu primeiro título no Brasil!!!”

***

THE FACTOR | Makes The Difference

Meikon Kawakami é Campeão Paulista 2013

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *