BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mesmo em fim de semana difícil, Team Brazil tem boas notícias

Mesmo em fim de semana difícil, Team Brazil tem boas notícias

Heber Pedrosa

A quinta etapa do Mundial de SuperStock 1.000cc Fim Cup não foi das melhores para o Team Brazil – primeira equipe 100% brasileira em um campeonato mundial de motovelocidade. Pela primeira vez no ano, nenhum dos três pilotos do time conseguiu somar pontos.

Apesar disso, o Grande Prêmio da Espanha, disputado neste domingo, 1º, em Aragon, foi de boas-novas para o Team Brazil. Isso porque Heber Pedrosa (#42) voltou a correr após cerca de três meses longe das pistas em razão de uma fratura na tíbia direita. O piloto se mostrou feliz com o resultado.

“Estou satisfeito com a minha participação. Consegui cumprir meu objetivo de completar a corrida. Larguei em 24º e terminei em 21º. Vou continuar a trabalhar minha parte física e intensificar os treinos de moto para evoluir na próxima etapa.”

Philippe Thiriet (#36), outro dos pilotos do Team Brazil, largou em 21º e, quando disputava a 14º posição, sentiu dores no ombro direito e foi obrigado a diminuir, terminando no 18º lugar. “Dava para ficar na zona de pontuação, mas a dor estava muito forte e preferi não arriscar”, explicou o piloto #36.

O outro piloto do Team Brazil, Matthieu Lussiana (#93), conseguiu a 16ª posição no grid, mas logo na primeira volta da corrida teve problema com a moto e abandonou a prova.

Agora, o Team Brazil volta às pistas no dia 22 no Grande Prêmio da República Tcheca, em Brno.

***

RacingPress

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *