BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Metzeler celebra 150 anos com patrocínio a pilotos e provas de estradas em 2013

Metzeler celebra 150 anos com patrocínio a pilotos e provas de estradas em 2013

A fabricante de pneus alemã anuncia oficialmente os oito pilotos que apoiará nos eventos Isle of Man TT, North West 200, Ulster Grand Prix e Souther 100 Post TT, nos quais também será a principal patrocinadora

Durante o Isle of Man TT, a Metzeler receberá todos os motociclistas com pneus Metzeler em sua vila, mediante reserva pelo site oficial

A empresa fundada em 1863 por Robert Friedrich Metzeler celebra o seu 150º aniversário com uma aposta importante para 2013 em atividades de corrida em estradas, as famosos Tourist Trophy (TT).

A partir deste ano, o fabricante de Munique será o patrocinador principal do Ulster Grand Prix por três anos e do Southern 100 Post TT nos próximos dois anos (2013-2014). A Metzeler também participará como parceiro técnico para selecionar os pilotos na Isle of Man TT 2013 e na Internacional North West 200.

Oito pilotos vão correr com pneus Metzeler e vão contar com o suporte técnico oficial do “especialista em duas rodas”: Guy Martin e Josh Brookes, ambos da equipe Tyco Suzuki; Gary Johnson, com a nova F3 675, que marca o retorno da MV Agusta ao Tourist Trophy; Dean Harrison da RC Express Kawasaki; Alastair Seeley da Gearlink Kawasaki, multivencedor do North West 200; Martin Jessop da Riders Motorcycles BMW; o escocês Stuart Easton da Mar Train Yamaha; e por fim, James Hillier da Quattro Plant Kawasaki.

O primeiro evento da temporada será com a North West 200, que será realizado entre 12 e 18 de maio na Irlanda do Norte. É um dos eventos esportivos de maior público da Irlanda e uma das corridas de estrada mais rápidas do mundo. Os melhores pilotos especializados nesse tipo de prova participam da North West 200. Todos os oito pilotos Metzeler vão participar. Alastair Seeley, oito vezes vencedor da competição, correrá pela primeira vez com uma Kawasaki, e Jessop Martin, que faz seu retorno ao “Triângulo” (como a prova é chamada devido ao layout do circuito) após um grave acidente em 2011.

Na Isle of Man TT, corrida disputada desde 1907 na ilha entre a Irlanda e o Reino Unido, programada este ano para ser realizada entre 25 de maio a sete de junho, a Metzeler será representada por Guy Martin, Josh Brookes, Johnson Gary, Harrison Dean e James Hillier.

Para celebrar uma ocasião tão importante como os 150 anos de história, com motociclistas de todo o mundo numa corrida lendária, a marca alemã construiu uma vila exclusiva – a Metzeler Village – perto do centro da capital Douglas, a poucos metros da pista de corrida e no coração de toda a ação do evento. A vila estará aberta durante sete noites, de 1 a 8 de junho, durante toda a semana de corrida de Tourist Trophy.

A Metzeler Village terá tendas para duas ou três pessoas, dispostas no campo de rugby do Centro Desportivo Nacional, o mais exclusivo da Ilha de Man, que está localizado perto do centro de Douglas, a poucos metros do Quarter Bridge Corner, uma das curvas mais famosas do circuito de TT, e apenas a alguns minutos da orla marítima de Douglas, onde as principais atividades de entretenimento organizado pela Metzeler serão localizadas.

Todos os motociclistas que forem à ilha em motos com pneus Metzeler durante este período, poderão ficar gratuitamente na Metzeler Village, desde que tenham feito antes a reserva on-line no site www.metzeler.com/roadracing (enquanto houver leitos disponíveis).

No final do evento, sexta-feira 7 de junho, em comemoração ao seu aniversário de 150 anos, a Metzeler vai celebrar o final da temporada 2013 de Tourist Trophy com a Metzeler 150th Ultimate Party, na charmosa Villa Marina Royal Hall, na avenida a beira-mar de Douglas. Vai ser uma festa única, com uma incrível banda AC/DC.

No final do Tourist Trophy, sábado 08 de junho, os Southern 100 Post TT Races será realizada, que, para o período 2013-2014 terá a Metzeler como patrocinador principal. A competição, realizada pela primeira vez em 1991, é disputada em uma pista de rua de 6,8 quilômetros e terá a participação do piloto Metzeler Dean Harrison.

Nos próximos três anos a partir de 2013, a Metzeler também será patrocinadora da “corrida de rua mais rápida do mundo”, o Ulster Grand Prix na Irlanda do Norte, prevista para acontece entre 12 e 17 de Agosto. Durante a semana, o evento atrai uma média de 50.000 espectadores para assistir aos pilotos voar em torno de uma pista de 11,9 km, com velocidade média de 223km/h. As cores da Metzeler serão empunhadas no evento por Guy Martin, Gary Johnson, Dean  Harrison e James Hillier.

Para mais informações sobre a corridas de rua da Metzelers em 2013 e para reservar com leito na Metzeler Village, visite o site www.metzeler.com/roadracing.

***

FSB Comunicações / Assessoria de Imprensa da Pirelli

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Feriado prolongado de novidades no setor de motos e atrações

Evento na capital fluminense reunirá entretenimento, negócios, educação e turismo de 31/5 a 02/6, no ...

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *