BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / MG6 entra na lista dos carros britânicos mais bonitos de 2011

MG6 entra na lista dos carros britânicos mais bonitos de 2011

O MG6 está na lista dos carros britânicos mais bonitos do ano.

A pesquisa é feita com o público da Inglaterra e divulgada pelo site “The Richest People”, que também divulga o ranking anual das personalidades mais ricas e poderosas do mundo.

O carro lançado oficialmente em junho no Brasil se destaca, segundo o site, pelo seu estilo único entre os modelos disponíveis no mercado, e por isso figura entre os modelos com apelo esportivo no Reino Unido.

O fastback integra a lista dos “carros britânicos mais bonitos” junto com os modelos Range Rover Evoque, McLaren MP4 12C, Jaguar XF, Mini Cooper Coupe, Noble M600, entre outros.

Oferecido em versão única ao preço de R$ 99.789,00 , o MG6 tem 7 anos de garantia (conforme plano de revisões) no Brasil e oferece o mesmo pacote completo de equipamentos que o sedan MG550: motor de quatro cilindros 16 válvulas turbo, forjado em alumínio, com 1.796cc, potência de 170cv.

O câmbio é automático de 5 velocidades com comando tiptronic na alavanca e paddle shift (estilo F1). A suspensão dianteira é independente (Mac Pherson) e traseira do tipo Multi-link, com rodas aro 17´´ e pneus Goodyear Excellence 215/50 R17.

Na lista estão de itens de série estão seis airbags, freios ABS,  sensor monitoramento de pressão dos pneus (TPMS); chave eletrônica inteligente, sensor crepuscular e de chuva; e sistema anti-furto  Euro-TCI.

O destaque fica por conta da segurança, uma vez que o MG6 obteve cinco estrelas (pontuação máxima) no teste de colisão N-CAP.

Mais informações sobre o ranking em: http://www.therichest.org/auto/british-made-cars/

?

fonte : Casa da Notícia Comunicação / Débora Ribeiro

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *