BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Moara Sacilotti e Sabrina Katana marcam presença no estande da Rinaldi

Moara Sacilotti e Sabrina Katana marcam presença no estande da Rinaldi

As atletas voltam ao estande D 194 nesta quinta-feira, 6, ao lado de Ramon Sacilotti e Pipo Castro

A Rinaldi reuniu em seu estande os expoentes brasileiros das modalidades de enduro e rally durante o segundo dia de atividades no Salão Duas Rodas 2011. Os irmãos Ramon e Moara Sacilotti, pilotos de rally, e os mineiros Felipe Zanol e Sabrina Katana, representantes do enduro, participaram da sessão de autógrafos que levou milhares de visitantes ao espaço D 194 do Pavilhão de Exposição do Anhembi, São Paulo, na tarde desta quarta-feira, 5 de setembro.

“Está sendo um evento muito bacana. O estande da Rinaldi está muito bonito e é o único na feira inteira a reunir duas mulheres pilotos, eu e a Moara, o que demonstra o cuidado da empresa ao patrocinar o esporte”, comenta Sabrina Katana.

Nesta quinta-feira, 6, a sessão de autógrafos com os pilotos Rinaldi recebe o reforço do catarinense Cristopher “Pipo”Castro, piloto de motocross. O time de pilotos, composto por Ramon, Moara, Sabrina e Pipo, estará distribuindo material promocional autografado e à disposição dos visitantes que quiserem uma fotografia ao lado de seu ídolo.

Além da presença dos pilotos patrocinados pela Rinaldi, o principal atrativ

o da feira são as novas medidas de pneus apresentadas pela empresa. Estes novos modelos completam as famílias RMX 35, R 34, RP 38 e HB 37. Os pneus da linha on road (R 34, RP 38 e HB 37) chegam ao mercado para aros de 12, 13, 14 e 17 polegadas. Assim como o RMX será lançado para aros 14 e 17 polegadas, para atender as motos de competição de 85cc.

Confira abaixo a relação de pilotos nas sessões de autógrafos promovidas pela Rinaldi e se programe para visitar o estande D 194.

Programação:

6 de outubro

– Ramon e Moara Sacilotti – Irmãos que competem nas modalidades de rally e enduro. Já participaram de diversas edições do Rally dos Sertões, sendo Moara a primeira mulher a competir entre as motos nesta competição.
– Sabrina Katana – Campeã do Enduro da Independência e bicampeã mineira de enduro.
– Pipo Castro – Bicampeão do Arena Cross, campeão mineiro de motocross, e integrante do Team Brasil no MX das Nações de 2010.

7 de outubro

– Pipo Castro – Bicampeão do Arena Cross, campeão mineiro de motocross, e integrante do Team Brasil no MX das Nações de 2010.
– Dudu e Ratinho Lima – Irmãos integrantes da seleção brasileira de motocross que vai ao MX das Nações, na França, em setembro.
– Kioman Munoz – Campeão brasileiro de motocross e Arena Cross, e tem apenas 13 anos.

?

fonte: Imprensa Rinaldi S/A. Foto: Elton Souza/Broop

zp8497586rq

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Harley-Davidson lança campanha global Discover More com foco na experiência do lifestyle da marca

Como parte da ação, a H-DB lança uma websérie com produção 100% nacional que incentiva ...