BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Mormaii é patrocinadora oficial do Mundial das Nações

Mormaii é patrocinadora oficial do Mundial das Nações

Para a competição, a Mormaii Óculos leva edição limitada das linhas feitas para os apaixonados pelo esporte

A Mormaii Óculos desenvolveu, aos amantes do motocross, uma edição limitada das linhas Street Air MX, Gamboa Street MX e Acqua. Os modelos da linha MX, sucesso desde 2009, ganharam nova roupagem com pinturas exclusivas, feitas a mão, e com cores inspiradas nas principais equipes do Mundial MX.

Com design moderno, os óculos Street Air MX, Gamboa Street MX e Acqua foram criados com a principal característica da marca, a qualidade. Diferencial que aponta a empresa como líder no segmento óptico nacional. Todas as versões, além de lentes com 100% de proteção contra raios ultravioleta, têm foco descentrado, particularidade que mantém o eixo de visão em posição correta, evitando dano aos olhos. É importante destacar que a Mormaii Óculos possui rigoroso controle de qualidade e segue as mais importantes normas de segurança do mundo.

As linhas Street Air MX, Gamboa Street MX e Acqua, assim como todos os produtos da Mormaii, estarão presentes no Motocross das Nações que, neste ano, tem o patrocínio oficial da empresa. A competição é a mais importante do mundo na categoria Motocross e ocorre nos dias 17 e 18 de setembro, em Saint Jean D’ Angeli, na França. Para os amantes do esporte que quiserem mais informações e até mesmo acompanhar a competição ao vivo, é só acessar o site oficial do evento: www.mx-life.

Os óculos também podem ser encontrados nas melhores lojas do país e pelo e-commerce: www.mormaiishop.com.br.

?

fonte : Giornate Comunicação / Yara Simões

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Evento inédito reúne gastronomia, as melhores motos do Brasil e muito lazer

Um evento diferenciado no qual o público poderá passar um final de semana divertido e ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *