BIGtheme.net http://bigtheme.net/ecommerce/opencart OpenCart Templates
Home / Noticia / Moto 1000 GP atrai novos parceiros e amplia premiação

Moto 1000 GP atrai novos parceiros e amplia premiação

Evento já está na história da motovelocidade brasileira pela premiação inédita para os vencedores das três categorias

O Moto 1000 GP, que acaba de chegar à metade do campeonato, continua ampliando a lista de benefícios para pilotos e equipes. Além das questões técnicas e uma série de subsídios, os pilotos ganham brindes a cada etapa. Nova parceira do Moto 1000 GP, a Shoei, uma das mais importantes marcas de capacetes no mundo, também passa a premiar os pilotos com um capacete do modelo X-1000.

Em São Paulo, na 3ª etapa, o premiado foi o piloto Alan Douglas, da Pitico Race, pela vitória na categoria GP 1000. A Shoei segue com o Moto 1000 GP até o final da temporada vai brindar o piloto ganhador das provas de domingo da GP 1000 em todas as etapas. Os capacetes Shoei tem uma série de características destacadas pelos pilotos e usuários, como sistemas eficientes de ventilação, que força a circulação para a troca de ar e forro absorvente de impacto que aumenta o conforto e reduz ruídos da turbulência. Além de usar o que há de mais moderno e seguro em termos de materiais.

“Estamos sempre buscando formas de valorizar nossos pilotos, parceiros e patrocinadores. Esse é o propósito do Moto 1000 GP, um evento que tem por missão ser interessante para todos os envolvidos, inclusive o público, com belos espetáculos de velocidade, que é o que tivemos nas três etapas realizadas até agora e certamente teremos também na próxima etapa, em Santa Cruz do Sul”, diz Gilson Scudeler, organizador do Moto 1000 GP, ao lado de Alexandre Barros.

Também na 3ª etapa, em São Paulo, foi feita a já tradicional premiação W2 Boots. O ganhador do par de botas de competição do modelo Misano Magnesium foi o piloto Nikolas Iatauro, da categoria GP Light, que cruzou a terceira volta na terceira posição. Na quarta etapa, em Santa Cruz do Sul, ganhará as botas W2 Boots o piloto que estiver em quarto lugar na passagem da quarta volta da segunda corrida da GP Light. Em Curitiba, na quinta etapa, ganha o piloto que estiver em quinto lugar na quinta volta da segunda corrida da BMW S1000RR Cup e, na última etapa, no Rio de Janeiro, ganha quem estiver em sexto na sexta volta da segunda corrida da categoria GP 1000.

O Moto 1000 GP, em sua primeira edição, já entra para a história da motovelocidade brasileira com uma premiação inédita e uma série de benefícios para pilotos e equipes, especialmente subsídios para a aquisição de lubrificantes, peças e até mesmo para motos BMW. Na GP 1000, por exemplo, o campeão da temporada vai ganhar uma moto BMW S1000RR, no valor de R$ 75 mil e o campeão da categoria BMW S1000RR ganha uma viagem a Alemanha, com direito a acompanhante. Vai conhecer a linha de montagem das motos BMW S1000RR, a equipe oficial BMW do Mundial de Superbike e ainda vai assistir a uma etapa do Mundial de MotoGP, com direito a duas credenciais e visita aos boxes. O campeão da GP Light ganha um kit completo de ferramentas Beta e assessoria de apoio para prospecção de patrocínios.

O Moto 1000 GP tem patrocínio oficial de Petrobras, Lubrax e BMW Motorrad, além do apoio de Michelin e Beta Ferramentas; parceria com a W2 Boots e Shoei e parceria técnica de Servitec Dinamômetros, Vaz, Akrapovic, K&N e MRA. As provas da categoria têm transmissão ao vivo pela Record News em canal aberto em VHF e UHF, além de transmissão pela internet, na integra, pelo próprio site oficial do campeonato e pelo portal R7. Também é possível acompanhar as movimentações do evento através das redes sociais como o Twitter (@moto1000gp) e Facebook (WWW.facebook.com/moto1000gp).

?

fonte : GrelakCom

Sobre * Equipe MOTONAUTA

Além disso, verifique

Triumph Street Scrambler é eleita a “Moto do Ano” na categoria “Classic”

A Triumph Motorcycles foi um dos destaques da 20ª edição do prêmio “Moto do Ano”, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *